Arrascaeta foi substituído por Vítor Pereira no intervalo do jogo
O sonho do bicampeonato do Mundial de Clubes chegou ao fim para o Flamengo. Nessa terça-feira (07), o Mais Querido perdeu por 3 a 2 para o Al Hilal (SAU), pela semifinal do torneio intercontinental. Com a derrota, o Mengo não conseguiu chegar a final do campeonato. Após o confronto, o meio campista Arrascaeta mandou um recado para a Nação Rubro-Negra.
Por meio das redes sociais, Arrascaeta postou uma imagem no gramado do Estádio Ibn Batouta, acompanhado de Arturo Vidal. Na publicação, o meia uruguaio demonstrou toda a tristeza após a derrota do Flamengo, através da seguinte legenda: “Sua tristeza é a nossa. Ganhamos juntos e sofremos juntos”, escreveu o camisa 14 do Mais Querido.
Arrascaeta teve atuação discreta no jogo contra o Al Hilal. Titular no Flamengo, o uruguaio até que tentou, porém, não conseguiu ter sequência nas jogadas de ataque do Mais Querido. Com a performance abaixo e com a expulsão de Gerson no final do primeiro tempo, Vítor Pereira optou por substituir o atleta ainda no intervalo da partida. No lugar do camisa 14, entrou o volante Erick Pulgar.
Sem muito tempo para lamentar, Arrascaeta e todo elenco do Flamengo focam na disputa pelo terceiro lugar no Mundial de Clubes. Nesta quarta-feira (08), Vítor Pereira realizou o primeiro treinamento visando esse confronto. O duelo acontece no sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), em local ainda a ser confirmado pela FIFA. O Fla enfrentará o perdedor do confronto de logo mais entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI).
Esse aí vive de um jogo bom a cada 30. Bichado e mimado.
Tem que ser mais profissional só isso, amor a camisa sabemos que só o torcedor tem .
Arrascaeta tem jogado no sacrifício há algum tempo.
Sua condição deveria ser avaliada e, caso necessite de cirurgia, que seja feita.
Arrascaeta é o jogador mais completo do Mengão e do continente. Não pode entrar em campo abaixo de suas condições físicas.
DE que que este M. Silva está “falando”?
Como que um jogador que joga no sacrifício, não é profissional? Pirou?
Claro que sempre haverá diferença entre torcedor e profissional do futebol. O profissional vive do que faz. Se tiver um problema sério de contusão, sua vida pessoal e profissional pode acabar ali.
O torcedor é diferente, mas não entra em campo para tomar pancada e ser xingado pela torcida.
Pense antes de escrever.
Porra alguem falar mal do arrasca tem que ser internado.
Discordo da materia que fala que ele foi discreto. Arrasca mesmo com as limitações da lesao estava sendo o melhor jogador do time no jogo. A substituição dele foi infelicidade total do treinador.
Eu se fosse o Flamengo colocava o arrasca num regime especial de jogos/treino. Para ele chegar no topo da forma quando de fato precisarmos dele.
Ninguém em sã consciência pode discutir a capacidade técnica do Arrascaeta, mas que ele regressou completamente fora de condições de jogo, isso é patente. Ou a administração do Flamengo mostra uma vez mais sua incapacidade em disponibilizar o jogador em boas condições, seja por lesão ou preparação física. Ou faltou a ele mais profissionalismo em manter minimamente o preparo durante os 60 dias de férias. Isso é fato.
Quanto ao técnico a questão é: manter em campo um craque, mesmo fora de forma ou não?
Quanto a Diretoria de futebol: faz tempo que a torcida pede um substituto para revezar com o Arrasca. Prometeram e deram cano, mesmo sabendo de compromissos tão importantes . Falta total de planejamento. Agora o leite já derramou. FORA BRAZ.
Nunca vi no futebol mundial, mandar embora um técnico que venceu as principais competições nacionais e internacionais, ser mandado embora. Dinheiro não é problema, capacidade ele tem de sobra, e mostrou isso no campo e não em papel ou de boca, foi na real. O Flamengo estava abatido com o gol do adversário e da expulsão, e vem o ‘inteligente” VP e destroça, destrói a equipe tirando os caras que criam as jogadas e alimentam o ataque. Time que não tem meio campo bom, não ganha jogo. É tem mais, esse Erik Plugar é muito ruim para jogar no Flamengo, talvez na várzea aos domingos, será que tem vaga para ele? Diretoria assuma o erro, sejam profissionais e não enganem a torcida, com desculpas esfarrapadas.
Pra mim esse esse aí é outro boca aberta. Não lembro de outro uruguaio mais sem sangue que esse cara. Deus o livre falar mal desse número 14.