Atuações do Flamengo não agradam, mas diretoria e elenco pregam paciência nos bastidores

Compartilhe com os amigos

Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Independiente del Valle (EQU), pela Recopa


A derrota em Quito não caiu bem nos bastidores do Flamengo. Depois de perder por 1 a 0 para o Independiente del Valle (EQU), na capital equatoriana, parte da diretoria e do elenco rubro-negro ficaram inconformadas. Em contrapartida, sofrer o revés no duelo de ida da Recopa Sul-Americana não é motivo para desespero, e a palavra-chave é ‘paciência’ dentro do clube.

Por mais que o resultado na altitude de 2.850 metros de Quito não tenha agradado à diretoria, os dirigentes do Flamengo pregam cautela e, principalmente, paciência. A ideia nos bastidores é de que a torcida será um fator crucial para empurrar o time no duelo de volta, na próxima terça-feira (28), no Maracanã. Informações divulgadas primeiramente pelo Goal.

Além da diretoria, o resultado incomodou, também, alguns jogadores do elenco. Everton Ribeiro, um dos capitães da equipe, ressaltou a oscilação do Flamengo neste começo de ano.

Não é normal a gente oscilar tanto e não vencer. A gente sabe que pode muito mais. O campo ontem nos ajudava muito. No primeiro tempo, a gente conseguiu trabalhar a bola e criar chances. No segundo tempo, muito abaixo. A equipe deles conseguiu nos neutralizar e nos colocar para perto do nosso gol. Isso é perigoso. A gente conseguiu ficar vivo ainda para o jogo em casa, poderia ser pior o resultado. Mas a gente tem que ver o que está acontecendo para poder acertar logo. Temos condições, mas sabemos que temos que fazer melhor — disse Everton, no desembarque.

Agora, o Flamengo se prepara para o jogo de volta contra o Independiente del Valle, que acontece na terça (28). No entanto, o Mengo ainda enfrenta o Botafogo, pela nona rodada do Carioca, às 18h (de Brasília), no Mané Garrincha. O Coluna do Fla transmite os duelos, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marcos Braz tem que pensar em uma solução para a lateral direita, e para a esquerda, na esquerda só tem um lateral praticamente, só o Airton, Felipe Luiz, está acabando, não aguenta mais, se machuca parado? Então precisa com urgência resolver esse problema aí, e outro João Gomes já que vc vendeu o original e principal meio campo do flamengo. Só isso, problema de técnico agente vê depois, prioridade e essa Marcos? Senão não vai dar mais para suportar. Ouçam a vós da experiência. Pergunta pro Zinho ex flamengo? Pro Zico? Depois me responde se não estou certo. Ok?

  • Um elenco sem um reserva decente para o Santos, sem um LD eficiente, com apenas um LE, sem volante marcador, sem meias para revesar com Ribeiro e Arrascaeta, sem pontas velozes, sem reserva pro Pedro, além disso um elenco EM PRÉ-TEMPORADA!! JJ TEVE 30 DIAS PRA PREPARAR O TIME 2019!! MAS TUDO BEM OS “ENTENDIDOS” DE FUTEBOL DE BOA PARTE DA TORCIDA ACHAM QUE BASTA TROCAR O TREINADOR!!!!

  • Elenco moedor de técnicos !!! tenho só do VP e do próximo que virá. Manda que pode, obedece que tem juizo.

  • Todo mundo sabe que essa contratação desse projeto de técnico tem objetivo financeiro, uma porcentagem na casa de milhões é melhor do casa de centenas, não tem justificativa nenhuma contratar um derrotado, que foi eliminado da LIBERTADORES E COPA DO BRASIL, pelo mesmo time que hj treina há 50 dias e nada tema apresentado. Se fosse pelo JJ ai sim, já temos ciência do que pode produzir, agora por um desconhecido que nunca ganhou nada importante fora e nem no País??

    Agora é botar para fora urgente e esquecer as OPINIÕES DO MAURO CESAR PEREIRA, amante do PS e do VITOR PEREIRA

Comentários não são permitidos.