A derrota em Quito não caiu bem nos bastidores do Flamengo. Depois de perder por 1 a 0 para o Independiente del Valle (EQU), na capital equatoriana, parte da diretoria e do elenco rubro-negro ficaram inconformadas. Em contrapartida, sofrer o revés no duelo de ida da Recopa Sul-Americana não é motivo para desespero, e a palavra-chave é ‘paciência’ dentro do clube.
Por mais que o resultado na altitude de 2.850 metros de Quito não tenha agradado à diretoria, os dirigentes do Flamengo pregam cautela e, principalmente, paciência. A ideia nos bastidores é de que a torcida será um fator crucial para empurrar o time no duelo de volta, na próxima terça-feira (28), no Maracanã. Informações divulgadas primeiramente pelo Goal.
Além da diretoria, o resultado incomodou, também, alguns jogadores do elenco. Everton Ribeiro, um dos capitães da equipe, ressaltou a oscilação do Flamengo neste começo de ano.
— Não é normal a gente oscilar tanto e não vencer. A gente sabe que pode muito mais. O campo ontem nos ajudava muito. No primeiro tempo, a gente conseguiu trabalhar a bola e criar chances. No segundo tempo, muito abaixo. A equipe deles conseguiu nos neutralizar e nos colocar para perto do nosso gol. Isso é perigoso. A gente conseguiu ficar vivo ainda para o jogo em casa, poderia ser pior o resultado. Mas a gente tem que ver o que está acontecendo para poder acertar logo. Temos condições, mas sabemos que temos que fazer melhor — disse Everton, no desembarque.
Agora, o Flamengo se prepara para o jogo de volta contra o Independiente del Valle, que acontece na terça (28). No entanto, o Mengo ainda enfrenta o Botafogo, pela nona rodada do Carioca, às 18h (de Brasília), no Mané Garrincha. O Coluna do Fla transmite os duelos, via YouTube.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Todo mundo sabe que essa contratação desse projeto de técnico tem objetivo financeiro, uma porcentagem na casa de milhões é melhor do casa de centenas, não tem justificativa nenhuma contratar um derrotado, que foi eliminado da LIBERTADORES E COPA DO BRASIL, pelo mesmo time que hj treina há 50 dias e nada tema apresentado. Se fosse pelo JJ ai sim, já temos ciência do que pode produzir, agora por um desconhecido que nunca ganhou nada importante fora e nem no País??
Agora é botar para fora urgente e esquecer as OPINIÕES DO MAURO CESAR PEREIRA, amante do PS e do VITOR PEREIRA
Elenco moedor de técnicos !!! tenho só do VP e do próximo que virá. Manda que pode, obedece que tem juizo.
Um elenco sem um reserva decente para o Santos, sem um LD eficiente, com apenas um LE, sem volante marcador, sem meias para revesar com Ribeiro e Arrascaeta, sem pontas velozes, sem reserva pro Pedro, além disso um elenco EM PRÉ-TEMPORADA!! JJ TEVE 30 DIAS PRA PREPARAR O TIME 2019!! MAS TUDO BEM OS "ENTENDIDOS" DE FUTEBOL DE BOA PARTE DA TORCIDA ACHAM QUE BASTA TROCAR O TREINADOR!!!!
Marcos Braz tem que pensar em uma solução para a lateral direita, e para a esquerda, na esquerda só tem um lateral praticamente, só o Airton, Felipe Luiz, está acabando, não aguenta mais, se machuca parado? Então precisa com urgência resolver esse problema aí, e outro João Gomes já que vc vendeu o original e principal meio campo do flamengo. Só isso, problema de técnico agente vê depois, prioridade e essa Marcos? Senão não vai dar mais para suportar. Ouçam a vós da experiência. Pergunta pro Zinho ex flamengo? Pro Zico? Depois me responde se não estou certo. Ok?