Botafogo x Flamengo: clientes BRB terão prioridade na compra de ingressos para clássico em Brasília

Compartilhe com os amigos

Clássico entre Botafogo e Flamengo foi confirmado para acontecer no Estádio Mané Garrincha, em Brasília


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) confirmou que o clássico entre Botafogo e Flamengo, válido pela nona rodada do Campeonato Carioca, acontecerá em Brasília, no dia 25 de fevereiro. Com o jogo marcado para acontecer no Estádio Mané Garrincha, clientes do banco BRB terão prioridade na compra de ingressos.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Metrópoles, a pré-venda de ingressos para os clientes do BRB começa a partir da meia-noite (horário de Brasília) desta quinta-feira (16). Os bilhetes poderão ser comprados no site da Bilheteria Digital. Já a comercialização para o público geral será iniciada à meia-noite de sábado (18).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito anteriormente, Botafogo e Flamengo irão disputar a nona rodada do Campeonato Carioca no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O clássico terá início a partir das 18h (horário de Brasília), do dia 25 de fevereiro. A partida será o último compromisso do Mais Querido antes do jogo de ida contra o Independiente del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana.

Antes disso, no entanto, o Flamengo se mantém focado na disputa da oitava rodada do Cariocão. Nesta quarta-feira (15), o Mais Querido encara o Volta Redonda, a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O confronto terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, através do DaleApp, além da Band (TV aberta) e Bandsports (TV por assinatura).

Compartilhe com os amigos

Veja também