Cadê o critério? Arbitragem de semifinal do Mundial irrita torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Árbitro romeno deixou torcedores do Flamengo furiosos


O sonho do título do Mundial de Clubes chegou ao fim para o Flamengo. Nesta terça-feira (07), o Rubro-Negro foi derrotado pelo Al Hilal (SAU) e não se classificou para a final do torneio. No entanto, ao criar clima tenso no Marrocos, torcedores do Mengo se irritaram com a conduta do árbitro Istvan Kovacs, que distribuiu cartões amarelos no primeiro tempo.

VEJA REAÇÕES

Gerson foi o primeiro jogador do Flamengo a receber cartão amarelo. O camisa 20 do Mengo foi advertido após o árbitro ter entendido que o flamenguista simulou pênalti, ainda aos 15 minutos da etapa inicial. Logo em seguida, aos 17′, foi a vez de Gabriel Barbosa ser amarelado pelo apitador romeno. Mas, não parou por aí.

Quando o jogo já estava 1 a 1, com gols de Al Dawsari para o Al Hilal e Pedro para o Flamengo, David Luiz recebeu o terceiro cartão amarelo no lado rubro-negro. O zagueiro parou ataque saudita na intermediária defensiva, o suficiente para Kovacs levantar a tarjeta. Antes do apito final, Gerson calçou jogador adversário e foi amarelado. Como o camisa 20 estava pendurado, o novo cartão gerou expulsão. Pulgar, Thiao Maia e Pedro ainda receberam punição. Ao todo, foram sete advertências para o Fla em Tânger.

Agora, o Flamengo disputa o terceiro lugar do Mundial de Clubes no próximo sábado (11). Depois de ser eliminado pelo Al Hilal, o Mengo enfrenta o derrotado do confronto Real Madrid (ESP) x Al Ahly (EGI), que acontece na quarta (08), às 16h (de Brasília). A bola rola na briga pelo terceiro posto do torneio às 12h30 (de Brasília). O Coluna do Fla transmite os dois embates, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • # fora Vitor Pereira
    # volta Dorival Júnior, nem que tenham que pagar 1 milhão de salários para ele
    Ele já conhece os jogadores, sabe como eles gostam de jogar e como tá no início da temporada dará tempo de treinar e aprimorar a forma física dos jogadores
    Mais uma vez
    # fora Vitor Pereira
    # volta Dorival Júnior.

  • ROUBO DESCARADO! MOSTROU DESDE O INÍCIO DO JOGO SUAS INTENÇÕES. REAL MADRID PARA SER CAMPEÃO NÃO PRECISARIA DE TANTA ROUBRALHEIRA PARA ENFRENTAR NUMA EVENTUAL UM ADVERSÁRIO MENOS QUALIFICADO.

  • Isso não existiu.
    Ele só deu cartão pro Flamengo
    Até a tal simulação não fui punida

Comentários não são permitidos.