Mundial tem prorrogação? Veja regulamento para Flamengo x Al Hilal em caso de empate

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Al Hilal (SAU) disputam semifinal do Mundial de Clubes às 16h (de Brasília) desta terça-feira (07)


Depois de longa espera, chegou o dia da estreia do Flamengo no Mundial de Clubes. Nesta terça-feira (07), o Mais Querido enfrenta o Al Hilal (SAU), pela semifinal do torneio, a partir das 16h (horário de Brasília). Organizado pela FIFA, assim como a Copa do Mundo a competição entre clubes também prevê prorrogação em caso de empate.

De acordo com as regras pré-definidas pela FIFA, caso as equipes empatem durante o tempo regulamentar, a decisão, primeiro, vai para a prorrogação – dividida em dois tempos de 15 minutos. Caso a igualdade no placar permaneça, os times definem o finalista na disputa por pênaltis.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em 2019, Flamengo e Al Hilal também disputaram a semifinal do Mundial de Clubes. À época, o Mais Querido venceu o confronto, de virada, por 3 a 1, com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e li Al-Bulaihi (contra). O confronto, portanto, foi definido no tempo regulamentar e não precisou de prorrogação ou pênaltis.

Flamengo e Al Hilal medem forças com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, além do SporTV, no canal por assinatura. No YouTube, CazéTV também exibe o confronto da semifinal do Mundial de Clubes. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também