Campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo é anunciado por time ‘sem divisão’

Compartilhe com os amigos

Atacante foi um destaques do título da Copa do Brasil 2013


O tricampeonato da Copa do Brasil conquistado pelo Flamengo completa dez anos em 2023. Um dos destaques da campanha rubro-negra foi o atacante Paulinho que, neste sábado (04), teve o nome anunciado como novo reforço do Coxim, do Mato Grosso do Sul. Com 34 anos, o atleta vai disputar apenas o Campeonato Sul-Mato Grossense. Isso porque, a equipe do interior do estado não tem divisão no futebol brasileiro.

Nosso atacante Paulinho se junta ao elenco do Coxim Atlético Clube para que juntos possamos buscar os objetivos e metas traçados para esta temporada. O atleta dispõe de vasta experiência no futebol nacional, colecionando títulos conquistados. No CAC não será diferente”, disse o anúncio do clube do Mato Grosso do Sul.


Paulinho jogou no Flamengo de 2013 a 2015. Com o Manto Sagrado, fez 16 gols em 106 jogos. Além da Copa do Brasil de dez anos atrás, o atacante conquistou o Campeonato Carioca de 2014 pelo Mais Querido. Depois da passagem na Gávea, o jogador rodou por diversos clubes, mas não conseguiu retomar o melhor momento da carreira.

No ano passado, Paulinho atuou por dois clubes: Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, e Americano, do Rio de Janeiro. Pelo time capixaba, foram oito jogos e três gols. Já na agremiação de Campos dos Goytacazes, o desempenho foi ainda mais discreto, com três partidas e nenhuma bola na rede.

Agora no Coxim, time sediado na cidade de mesmo nome, localizada a 253 quilômetros da capital Campo Grande, Paulinho tentará ajudar o clube a conquistar o primeiro título Sul-Mato Grossense da história. No Estadual deste ano, apenas uma rodada foi disputada, e o novo time do ex-Flamengo estreou com vitória, sobre o Comercial. Neste domingo (06), o adversário será o Chapadão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom jogador? Nem tanto! No máximo era mediano. Mas tem futebol suficiente para se colocar em um clube de menor expressão da série B e até mesmo ser destaque por lá, caso tivesse uma cabeça boa. Mas infelizmente, era um B**** que teve uma grande oportunidade de se tornar um ídolo no futebol e desperdiçou por pura falta de caráter!!!

  • Um grande talento perdido, o bonde estragou sua trajetória no mais querido. SRN

  • Semeou tanto, que colheu o que plantou.
    Não tenho pena alguma.

  • Atuou também pelo bonde da stella. Mais um bom jogador que se perdeu na carreira.

  • Atuou também pelo bonde da stella. Mais um bom jogador que se perdeu na carreira.

  • No Espírito Santo, Paulinho atuou pelo Rio Branco e não pela Desportiva

Comentários não são permitidos.