Veja classificação atualizada do Carioca após jogos desta quinta; Volta Redonda encosta no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na briga pela segunda posição, Volta Redonda venceu o Fluminense


Três jogos encerraram a sexta rodada do Campeonato Carioca nesta quinta-feira (02). O duelo mais interessante para o torcedor do Flamengo foi Volta Redonda x Fluminense, que valia a segunda posição do Estadual. A equipe da Cidade do Aço levou a melhor, por 1 a 0, e assumiu a vice-liderança, um ponto atrás do Mais Querido.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO:

Flamengo: 14 pontos (6 jogos)
Volta Redonda: 13 pontos (6 jogos)
Botafogo: 10 pontos (5 jogos)
Fluminense: 10 pontos (6 jogos)
Bangu: 9 pontos (6 jogos)
Vasco: 8 pontos (5 jogos)
Audax: 6 pontos (6 jogos)
Madureira: 6 pontos (6 jogos)
Nova Iguaçu: 6 pontos (6 jogos)
Portuguesa: 5 pontos (6 jogos)
Resende: 4 pontos (6 jogos)
Boavista: 2 pontos (6 jogos)

Na partida realizada em Volta Redonda, o time da casa levou a melhor graças ao gol de Lelê, aos três minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe amarela e preta chegou aos 13 pontos, um abaixo do Mengão, líder do torneio. No primeiro jogo do dia, Madureira e Portuguesa empataram em 1 a 1, em Conselheiro Galvão, e seguem na parte inferior da tabela.

O outro embate da jornada aconteceu em São Januário. O Vasco goleou o Resende, por 5 a 0. Os gols foram marcados por Pedro Raul (duas vezes), Gabriel Pec, Lucas Piton e Léo. Apesar do bom resultado, o time cruzmaltino segue apenas na sexta colocação do Campeonato Carioca e corre risco de não se classificar para as semifinais, já que os quatro primeiros avançam.

A sétima rodada começa no próximo domingo (05). O Flamengo volta a campo no Estadual apenas no dia 15 de fevereiro, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. A pausa acontece por conta da participação do Rubro-Negro no Mundial. O Mengão jogará no Marrocos nos dias 07 e 11 deste mês, em busca do bicampeonato da principal competição de clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também