Clube espanhol abre conversas para contratar Vidal, afirma portal

Compartilhe com os amigos

Celta de Vigo (ESP) está interessado em Arturo Vidal, e volante tem contrato com Flamengo até dezembro


O Flamengo encerrou a passagem pelo Marrocos terminando em terceiro lugar no Mundial de Clubes, após vitória diante do Al Ahly (EGI), por 4 a 2. No duelo contra a equipe egípcia, Arturo Vidal foi titular pelo Mais Querido, e apresentou partida segura com o Manto Sagrado. O Celta de Vigo (ESP), que recentemente contratou Diego Alves, está interessado no volante chileno, e abriu conversas para acertar com o jogador.

De acordo com o portal ‘Torcedores.com’, o diretor esportivo do Celta de Vigo, António Chavez, esteve no Marrocos para conversar com dirigentes do Rubro-Negro a fim de discutir sobre a possibilidade de negociação de Vidal. As tratativas estão sendo conduzidas pelo empresário Fernando Felicevich. O agente tem abertura em times espanhóis e cuida da carreira do volante do Flamengo desde 2005.



Os valores para saída de Vidal não foram alinhados, já que Flamengo e Celta de Vigo têm apenas conversas preliminares. Contudo, de acordo com últimas declarações do jogador, o volante garantiu não estar a passeio no Rubro-Negro, e afirmou que pretende brigar por uma vaga no time titular. Diante do Al Ahly, o chileno ficou os 90 minutos em campo e conseguiu fazer seis desarmes.

A pedida pelo jogador chileno partiu de Carlos Carvalhal, técnico do Celta, que quer a contratação do volante de 35 anos para dar experiência ao seu time. Contudo, além do clube espanhol, o Colo-Colo (CHI) acompanha a situação de Arturo Vidal no Flamengo para tentar investida no meio do ano. O chileno tem vínculo com o Mais Querido até dezembro de 2023, mas pode assinar pré-contrato a partir de julho.

Enquanto outros clubes observam a situação de Vidal, a expectativa é que o chileno ganhe mais minutos com Vítor Pereira, devido ao bom desempenho na partida contra o Al Ahly. Vale lembrar que o volante ainda não foi procurado por dirigentes rubro-negros para acertar as questões sobre a renovação de contrato para o próximo ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até que enfim uma notícia boa no Flamengo…kkk….VIDAL deveria convidar se conterrâneo pra ir junto….!!

  • Torcedores.com não tem credibilidade alguma. Todo ano eles falam que GAbgol ou outro jogador do flamengo, já está praticamente acertado com um clube inglês. Li a matéria até a parte que vocês falam do torcedores.com.

  • Renovação!!!!! Manda ir embora e com o dinheiro dele paga uns dois ou três bons cabeça de área, claro que no futebol nacional, porque parece que só serve os de fora…

  • Gabriel, mala?
    Sai daqui vascaído!

  • Que vá com Deus! Se possível com saída facilidada. Chega de jogador midiático, blogueiro e egocêntrico. Já temos o mala do Gabriel, mas que pelo menos faz gol de penalti

Comentários não são permitidos.