Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Chegou ao fim a participação do Flamengo no Mundial de Clubes. Neste sábado (11), o Mais Querido venceu por 4 a 2 o Al Ahly (EGI), em Tânger, no Marrocos. Com esse triunfo, o Mengo garantiu o terceiro lugar do torneio. Neste confronto, Pedro marcou duas vezes. Com esse feito, o camisa 9 rubro-negro chegou ao quarto gol e, com isso, assumiu a artilharia do campeonato intercontinental.
Participando dos dois jogos em que o Flamengo disputou no Mundial de Clubes, Pedro balançou as redes em quatro oportunidades. Contra o Al Hilal (SAU), pela semifinal, o atacante marcou duas vezes, porém, não foi o suficiente para a classificação do Mengo para a final. Já neste sábado (11), diante o Al Ahly, o camisa 9 contribuiu para mais dois tentos do Fla. Com esse feito, o atleta rubro-negro é o artilheiro isolado da competição.
Com os gols marcados no Mundial, além de brigar pela artilharia do Mundial, Pedro chegou a um outro feito vestindo a camisa do Flamengo: o atacante marcou tentos em todas as competições que atuou pelo Mais Querido. Além de balançar as redes adversárias, o camisa 9 tem oito títulos conquistados com o Rubro-Negro.
Após garantir o terceiro lugar no Mundial de Clubes, Pedro e todo elenco do Flamengo se preparam para retornar ao Brasil. Ainda neste sábado (11), a delegação rubro-negra embarca rumo ao Rio de Janeiro, com previsão de chegada às 05h35 (horário de Brasília) de domingo (12).
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…