Combinação perfeita: Pedro marca golaço com assistência de Gabigol e leva torcedores à loucura

Compartilhe com os amigos

Gol salvador do Flamengo passou pela categoria de Gabigol e Pedro


O Flamengo teve dificuldades, mas derrotou o Boavista por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (01). Em partida onde o Fla encontrava problemas para balançar as redes, a dupla de ataque resolveu aparecer. No segundo tempo, aos 22 minutos, Gabigol levantou bola nas costas da zaga e Pedro apareceu para fazer o 1 a 0 do Mengão, com um golaço. A jogada, inclusive, levou torcedores rubro-negros à loucura nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Após o gol marcado nesta quarta (01), Pedro chegou à marca de cinco tentos em cinco jogos na atual temporada. O camisa 9 do Mengão parece não ter sentido o peso da troca de numeração, já que vestia a 21 no ano passado. Até o momento, quatro bolas na rede foram pelo Campeonato Carioca e uma pela Supercopa do Brasil.

Para Pedro balançar as redes contra o Boavista, Gabigol deu passe aéreo para o camisa 9. O número 10 do Mengão recebeu na direita do ataque, levantou a cabeça e cruzou na medida para o centroavante só empurrar para o fundo das redes. Dessa forma, a dupla de ataque do Mengo protagoniza mais uma vitória do Rubro-Negro.

Com o triunfo nesta quarta (01), o Flamengo chega à quarta vitória em sete jogos no ano. Agora, o Rubro-Negra soma 14 pontos e continua na liderança da Taça Guanabara. Este, inclusive, foi o último duelo do Mengo antes de viagem para o Marrocos. A delegação flamenguista decola às 22h45 (horário de Brasília) desta quinta-feira (02) ao Norte da África, para disputa do Mundial de Clubes.

O Flamengo estreia na competição da FIFA na próxima terça-feira (07). O Rubro-Negro encara o vencedor do confronto Wydad Casablanca (MAR) x Al Hilal (SAU), já na semifinal do Mundial de Clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A numeração agora está adequada. Os dois ficam muito bem com os novos números. Gabigol está se transformando num belo “camisa 10”. Já vestiu a 10 que foi de Pelé, no Santos, agora veste a que foi de Zico. E a “9” é a que mais combina com Pedro, matador nato. Já são 8 gols em 5 jogos. Os gringos que se cuidem no Mundial.

Comentários não são permitidos.