Notícias

Conselho de futebol do Flamengo se reúne para avaliar possíveis contratações

Departamento de futebol do Flamengo tem ‘recalculado’ o planejamento da temporada 2023


O Flamengo desperdiçou a chance de dois títulos logo no começo da temporada. Primeiro, o Mais Querido perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, por 4 a 3. Depois, o Rubro-Negro foi superado pelo Al Hilal (SAU), pelo placar de 3 a 2, e deu adeus ao sonho do bicampeonato mundial. Pensando em dar a volta por cima e alinhar alguns pontos, o conselho de futebol do Fla se reuniu na última quarta-feira (15).

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o conselho de futebol do Flamengo se reuniu na Gávea. O objetivo do encontro entre os cartolas rubro-negros era avaliar o momento da equipe comandada por Vítor Pereira. Além disso, os dirigentes debateram possíveis contratações para reforçar o Mais Querido para o restante da temporada.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


“Reforços irão acontecer, há necessidade de reforçar o elenco e jogadores estão sendo mapeados. Muitas possibilidades foram debatidas, avaliação do elenco, da temporada… Saídas, agora, não tem nenhuma encaminhada. O Vítor Pereira quer um jogador de lado e o Ângelo é um jogador que o Flamengo tem interesse”, disse Venê.

Vale lembrar que após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, Vítor Pereira voltou a ressaltar a importância de reforçar o time em algumas posições. Entre os pedidos de contratações, estão: lateral direito, volante marcador e ponta direito. A última posição, inclusive, já tem alvo definido pelo português: Ângelo, atacante do Santos.

Enquanto tenta se recuperar do baque dos dois títulos desperdiçados no começo da temporada, o Flamengo aguarda a chegada de mais um reforço. Isso porque, o Mais Querido já assinou a contratação com o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). Apesar de ter fechado o pré-vínculo com o Fla, o atleta foi emprestado ao Al Nassr (SAU) e só se juntará ao elenco rubro-negro no meio do ano.

 

Ver comentários