Vítor Pereira barra Everton Ribeiro e usa Vidal como titular contra Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Volta Redonda jogam nesta quarta-feira (15) às 21h10 (horário de Brasília)


Nesta quarta-feira (15), o Flamengo tem duelo decisivo no Campeonato Carioca pela liderança da competição. Apenas dois pontos atrás do primeiro colocado, o Mais Querido entra em campo contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. Para o duelo, Vítor Pereira pretende utilizar Vidal no lugar de Everton Ribeiro. Com isso, Vítor desfaz quarteto de meio campistas titulares desde o começo da temporada.

Para o jogo contra o Volta Redonda, a ideia de Vítor Pereira é iniciar o confronto de forma diferente da habitual. O português planeja escalar Vidal na vaga de Everton Ribeiro. A mudança deixaria o time do Flamengo mais defensivo. Visto que, o treinador pretende completar o meio campo com: Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A alteração faz parte de um novo método adotado pelo comandante. Após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, para o Al Hilal (SAU), e a derrota na decisão da Supercopa do Brasil, para o Palmeiras, Vítor Pereira deseja aplicar mais o DNA próprio na equipe. A utilização de um meio campo mais sólido, com pontas velozes, são umas das características adotadas nos times treinados pelo português.

Com força máxima, Vítor Pereira planeja recuperar a liderança do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (15). Para isso, o Flamengo precisa derrotar o Volta Redonda, fora de casa, pela oitava rodada do Estadual. A bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Estadio Raulino de Oliveira. O duelo conta com transmissão da Band, em TV aberta, da Bandsports, em canal fechado, e com a cobertura mais ‘braba’ da internet com a equipe do Coluna do Fla, no YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acho correto o teste. A torcida adora falar que carioca nao serve para nada e que deveria fazer testes. Ta ai deixa o cara testar.

    A gente precisa ver o time encurtar os espaços. O gerson de segundo volante, com jogadores mal condicionados fisicamente, com gabi e pedro que nao recompoe bem é preciso encontra o equilibrio do time.

    Nao acho a escalação ruim, tao pouco definitiva. Acho legal alguns jogadores esquentarem um banquinho até para dar uma movimentada na motivação

  • Deve ser um teste pra ver se consegue fechar um pouco esses buracos, já que se perder a recopa pro Dell vale, a batata vai torrar!

  • David Luiz é zagueiro de dar o bote, se antecipar. O Flamengo tem deixado só buraco entre o meio e a zaga. Assim nao tem zagueiro que aguente.

  • Vamos ver no que dar.
    Penso eu que como o Arrascaeta não consegue jogar o tempo todo ele coloque o Ewerton em seu lugar no segundo tempo.
    E a marcação tá frouxa. Por um lado penso positivo nessa troca sem ter que mexer com o Pedro que é matador.
    Varela foi bem no ultimo jogo e Gerson deve criar um pouco de coragem já que Vidal vai estar em disputa direta com ele.
    Precisa ver só a questão do David Luiz que não ta inspirando confiança.

  • Tô começando a gosta do VP tem quer colocar no banco mesmo nosso time tá cansado

  • Tá certo VP tem quer colocar essa panelinha no banco e colocar os veteranos no banco pois tem quer correr e não fica si lembrando de 2019

  • treinador burro danado, PS-2023, vai deixar o time mais lento ainda, vai com 3 volantes para encarar o poderoso Voltaço. kkkkkkkkk

    Deixa o homem trabalhar, nutellas, mimizento, mais 6 meses perdido , novas féria na Europa para MB.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.