Cuéllar revela sentimento inusitado após eliminar Flamengo do Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Gustavo Cuéllar foi titular na vitória do Al Hilal (SAU) sobre o Flamengo, na semifinal do Mundial


Gustavo Cuéllar teve papel fundamental no meio campo do Al Hilal (SAU) para eliminar o Flamengo do Mundial de Clubes. Ex-Fla, inclusive, o colombiano revelou que ficou “um pouco abalado” por ter tirado o Rubro-Negro da competição, pregou respeito e falou em torcida para retorno do Mengo ao torneio.

“Fiquei muito contente pela história de chegar com um time árabe à final do Mundial. Mas tenho respeito por esse grande clube, pela torcida e pelos amigos que continuam lá. Eu me senti um pouco abalado porque sei o quanto eles queriam chegar à final e ganhar o segundo Mundial para a história do Flamengo, contou Cuéllar, ao GE.

O volante colombiano esteve no Flamengo de fevereiro de 2016 até agosto de 2019, quando foi vendido pelo Fla por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na época) para o Al Hilal (SAU). Desde então, Cuéllar cresceu no Oriente Médio e, hoje, é um dos protagonistas do elenco.

Aos 30 anos, o colombiano é titular absoluto do Al Hilal. Depois de eliminar o Flamengo, na semifinal, o time saudita agora enfrenta o Real Madrid (ESP) na decisão do Mundial de Clubes. O duelo contra os espanhóis acontece no sábado (11), às 16h (de Brasília), valendo o título do torneio.

Enquanto sauditas e espanhóis brigam pelo título, o Flamengo entra em campo mais cedo, também no sábado (11). A partir das 12h30 (de Brasília), o Rubro-Negro encara o Al Ahly (EGI) em Tânger, no Estádio Ibn Batouta. O confronto é válido pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes. O Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também