Cuéllar abre o jogo sobre volta ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gustavo Cuéllar defende o Al Hilal (SAU), mas torcedores do Flamengo pedem o retorno do colombiano


O Flamengo está focado na busca pelo bicampeonato do Mundial de Clubes. Para chegar à final, o Mengo vai encarar o Al Hilal (SAU), de um jogador conhecido pela torcida rubro-negra: Gustavo Cuéllar. Alguns flamenguistas, inclusive, pedem a volta do colombiano. Após eliminar o Wydad (MAR), no Marrocos, o volante falou sobre o desejos de rubro-negros.

Sempre me senti muito orgulhoso com o respeito que a torcida do Flamengo demonstrou por mim. Acho que, por muito esforço e sacrifício, conquistei isso. E isso para mim é mais do que um título. Tomara que a gente faça um grande jogo, agora estou defendendo o Al Hilal. Vou tentar fazer o meu melhor para o Al Hilal. Lembro muito da torcida, do clube também. Tenho vários amigos. Vai ser lindo enfrentá-los. Tomara que façamos um bom jogo para tentar chegar na final — contou Cuéllar, reforçando o compromisso com o time saudita.

Gustavo Cuéllar deixou o Flamengo para jogar no Al Hilal em agosto de 2019, não chegando a participar da reta final da temporada histórica do Mais Querido. No entanto, no mesmo ano, o colombiano reencontrou o Mengo, também na semifinal do Mundial de Clubes. O Fla venceu o duelo, por 3 a 1. Mesmo com a ida para o Oriente Médio, o volante ainda mantém lembranças da Nação.

Flamengo e Al Hilal se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (07), em Tânger. Quem vencer deste duelo encara o ganhador do confronto Real Madrid (ESP) x Al Ahly (EGI) na final do Mundial de Clubes. O Coluna do Fla transmite as duas semifinais ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa! Ele está desesperado, doido para voltar pro Mengão! KKK

  • Gostaria de saber onde Cuellar abriu o jogo sobre o retorno ao Flamengo… Vocês estão cada dia piores.

  • Respeito? E pf em que parte ele fala sobre a volta? E onde que a torcida pede a volta dele? O cara faltou com respeito ao Clube arrumou um monte de problema para sair

  • Estou procurando onde o Cuéllar abriu o jogo sobre volta ao Mengão….

  • Eu não sou um desses RUBRO NEGROS que pediram a volta dele….saiu pela porta dos fundos, fiquei por lá mesmo. SRN

Comentários não são permitidos.