David Luiz revela quando começou o sonho de conquistar título mundial pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

David Luiz chegou ao Flamengo em setembro de 2021 e disputará primeiro Mundial pelo Mais Querido


Na segunda-feira (06), o Flamengo encerrou a preparação com foco na estreia do Mundial de Clubes. Antes da partida contra o Al Hilal (SAU), o técnico Vítor Pereira e o zagueiro David Luiz concederam coletiva de imprensa. Em contato com os jornalistas, o defensor revelou quando começou o sonho de conquistar a taça do torneio pelo Fla.

O sonho de começar a disputar o Mundial começou no primeiro jogo da Libertadores. Dali, já se sonhava algo mais distante, passando por cada fase, aos poucos, na fase de grupos, oitavas, e assim por diante até a final, e assim estar aqui. Por isso devemos pensar única e excluisivamente na semifinal, para dar continuidade ao nosso sonho. Sabemos que é difícil, enfrenaremos um adversário bem qualificado, e por isso devemos nos preparar da melhor maneira possível -, disse, em coletiva de imprensa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Em busca do bicampeonato mundial, o Flamengo estreia na competição nesta terça-feira (07), quando enfrenta o Al Hilal, pela semifinal do torneio. O confronto acontecerá no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos, a partir das 16h (horário de Brasília).

Flamengo e Al Hilal medem forças com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, além do SporTV, no canal por assinatura. No YouTube, CazéTV também exibe o confronto da semifinal do Mundial de Clubes. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido.

COLUNA DO FLA NO MUNDIAL

Para que o torcedor rubro-negro acompanhe todos os detalhes sobre a passagem do Flamengo no Marrocos, o Coluna do Fla tem um enviado especial no país afriano. O repórter Bruno Villafranca está em solo marroquino para acompanhar a participação do Mais Querido no Mundial de Clubes, com fotos, vídeos e registros ‘in loco’.

Compartilhe com os amigos

Veja também