Declaração de jornalista brasileiro ‘inflamou’ vestiário do Al Hilal antes de enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Cuéllar confirmou incômodo com declaração vinda do Brasil


Uma semifinal de Mundial de Clubes por si só já traz grande motivação para as equipes envolvidas. No entanto, o Al Hilal (SAU), responsável por eliminar o Flamengo da competição, ganhou um ‘gás’ vindo do próprio Brasil. Um vídeo de jornalista do país chegou ao elenco saudita e foi levado para o vestiário, o que ‘inflamou’ o clube asiático.

O jornalista, que teve o nome preservado por conta de possíveis represálias, afirmou que a eliminação do Flamengo seria um “vexame”, pois o Al Hilal “é muito ruim”. O vídeo gravado com a opinião do brasileiro foi legendado em árabe e tomou enormes proporções na Arábia Saudita. A informação foi divulgada pelo UOL. Em entrevista na zona mista, após a classificação, Cuéllar confirmou o incômodo com as falas do profissional de imprensa.

Principalmente a mim, mexeu um pouco, pois acho que foi um pouco desrespeitoso com os profissionais do futebol que estão no dia a dia tentando melhorar o futebol árabe, que tem demonstrado no Mundial que tem crescido muito. Foi um pouco desrespeitoso, mas mesmo assim entramos com muito respeito ao Flamengo, à qualidade que tem o elenco, e demonstramos que futebol se torna cada vez mais competitivo e que merecidamente estamos na final do Mundial — disse Cuéllar, volante do Al Hilal, respondendo pergunta de um jornalista árabe, que questionou sobre o vídeo.

Dentro de campo, o Al Hilal superou o Flamengo por 3 a 2. Na partida, o Mais Querido sofreu dois gols de pênaltis e teve Gerson expulso ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Rubro-Negro adiou o sonho do bicampeonato mundial. Agora, o Mengo tem cinco competições para disputar no ano: Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores da América.

Antes de focar nas cinco competições que restam, o Flamengo tem ainda um compromisso no Marrocos. No sábado (11), o Rubro-Negro enfrenta o Al Ahly (EGI) pela disputa da terceira posição do Mundial de Clubes. A bola rola a partir das 12h30 (horário de Brasília). Mais tarde, às 16h (horário de Brasília), Real Madrid (ESP) e Al Hilal (SAU) fazem a grande decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Calma Cuellar, não se esqueça que no 11 contra 11 vcs teriam menos chances e o safado do árbitro corrupto , levou uma graninha por fora, e jogou vestindo o uniforme de vcs, né!

  • O vídeo usado é do Arnaldo Tironi da Band
    Acontece q muita gnt falou isso. O cara não tem culpa

  • Felipe, é mais fácil tentar advinha qual jornalista NÃO poderia ter falado isso! KKK

  • Foi o Renato Mauricio Prado que bostejou isso no twitter. Só fala asneira.

  • Eu lembro de ter lido isso antes do jogo… Mas não lembro quem foi que disse. Muito provavelmente um anti rubro negro. Tá na cara que iriam usar contra o Flamengo isso.

Comentários não são permitidos.