Vítor Pereira chama Arrascaeta e Gerson para conversa particular após eliminação do Flamengo no Mundial

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira tenta ajustar Flamengo para a disputa do terceiro lugar, pelo Mundial de Clubes


Após dar adeus ao sonho de conquistar o bicampeonato do Mundial de Clubes, o Flamengo ainda tem compromisso pela competição intercontinental: a disputado pelo terceiro lugar. Sem muito tempo para lamentar, Vítor Pereira comandou treinamento nesta quarta-feira (08), já visando o próximo confronto. Porém, antes de ter início às atividades no Marrocos, o treinador chamou Arrascaeta e Gerson para uma conversa, em particular.

Em busca de ajustar a equipe e tentar entender o que deu de errado com o Flamengo no jogo dessa terça-feira (07), contra o Al Hilal (SAU), Vítor Pereira chamou dois jogadores importantes do elenco para uma conversa. O diálogo do treinador com Gerson e Arrascaeta aconteceu de forma individual e durou cerca de três minutos. As informações foram divulgadas inicialmente pelo “GE”.

Gerson teve participação direta no resultado do jogo contra o Al Hilal (SAU). Isso porque, o volante foi o autor da falta que gerou o segundo pênalti do time saudito no confronto. Importante frisar que, foi justamente nesse lance, que o ‘Coringa’ foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Já Arrascaeta, com atuação abaixo do esperado, acabou sendo substituído no intervalo. Na ocasião, o camisa 14 deu lugar ao atleta Erick Pulgar.

Em busca de aparar as arestas, Vítor Pereira ainda terá mais duas sessões de treinamentos para ajustar a equipe do Flamengo, antes da disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes. O duelo acontece neste sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), em local ainda a ser confirmado pela FIFA. O Fla enfrentará o perdedor do confronto de logo mais entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E os outros jogos que o Flamengo se classificou para chegar as finais, Shaka? E o time B mandando bem no Brasileirão enquanto tinha chances de título? Não conta não.
    Torcedor para falar M**** igual você tem aos montes!!!

  • O cara vir aqui comentar que quer a volta do Dorival, só pode estar de sacanagem. Assiste um compacto da final da liberta e da final da Copa do Brasil antes de evacuar pela boca.

  • Vitor Pereira é só um dos “peões” (no sentido enxadrista) a serem culpados pelo vexame histórico. A culpa maior ainda é da diretoria – mandar embora um técnico que consertou o time e fez uma temporada consagrada por um sem expressão vindo de um time com uma temporada igualmente inexpressiva não faz sentido em lugar nenhum do mundo, só no Brasil mesmo.

  • Abre o olho VP, tua batata foi para o fogo. Ou começa a apresentar resultados, ou não vai dar não. Acho bom pedir os reforços que prometeram.

  • So aparece torcedor pra falar merda aqui, Dorival não volta amigo, esquece, já era, agora não volta, VP vai ficar pelo menos até o meio do ano!! Sobre o outro que quer debandada de metade do time, muitos ai ainda vão voltar a jogar, Leo Pereira, Rodinei não voltaram a jogar bem, então esses ainda podem, os estrangeiros estão no clube a 6 meses precisa de tempo, Gerson ainda não voltou a jogar bem mas conhecemos o futebol dele, ninguém desaprende, ele vai evoluir. De resto é ter paciência!!

  • O único português que deu certo no Flamengo é o JJ, acabou pronto!!!!
    Volta com o Dorival.
    Palhaçada!!!!

  • Uma sugestão ao Vitor Pereira: arruma a mala e vaza. Sugestão ao Landim e ao incompetente Marcos Braz: pega o Gerson, Pulgar, Varela, Vidal, David 7×1, cebolinha e o Marinho e oferece em troca pelo Michael e Cuellar. Pode voltar ainda 20 milhões de euros que será bom negócio pra gente.

Comentários não são permitidos.