Desencantou! Gabigol marca primeiro gol em disputa de Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Gabigol balançou as redes contra o Al Ahly (EGI), pelo Mundial de Clubes


O Flamengo venceu o Al Ahly (EGI) por 1 a 0, em Tangêr, no Marrocos, pela semifinal do Mundial de Clubes. O grande destaque da partida foi o atacante Gabigol, que balançou as redes pela primeira vez com o Manto Sagrado na competição intercontinental.

Gabigol balançou as redes aos 11 minutos do primeiro tempo, após o lateral direito Guillermo Varela sofrer pênalti. O atual camisa 10 do Flamengo, como de costume, deslocou o goleiro do Al Ahly e correu para comemorar o primeiro tento com a camisa rubro-negra no Mundial de Clubes. O artilheiro do Mais Querido, inclusive, abraçou o técnico Vítor Pereira durante a celebração.

Com a vitória e o terceiro lugar conquistado no Mundial de Clubes, o Flamengo embolsou 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 12 milhões na cotação atual). Agora, o Rubro-Negro embarca no Marrocos às 20h30 (horário de Brasília), para retornar ao Rio de Janeiro no domingo (12), com desembarque agendado para ocorrer às 05h35 (de Brasília).

A próxima partida do Flamengo será na quarta-feira (15), contra o Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O embate será realizado a partir de 21h10 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, a Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também