“Deus não quis”, afirma David Luiz após derrota do Flamengo no Mundial

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi eliminado após perder por 3 a 2 para o Al Hilal (SAU), nesta terça-feira (07)


O tão sonhado bicampeonato mundial do Flamengo foi adiado mais uma vez depois que o Mais Querido foi eliminado pelo Al Hilal (SAU), por 3 a 2, nesta terça-feira (07). Após a derrota, David Luiz concedeu entrevista à FIFA e afirmou que a classificação do Fla à final não aconteceu, pois “Deus não quis”.

David Luiz ressaltou que o Flamengo lutou até o fim da partida visto que teve oportunidade de empatar o confronto com o Al Hilal: “Se fosse uma outra equipe, sem espírito, tivesse largado antes. Não largamos. Tivemos uma chance no final, mas Deus não quis”, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


E AGORA?

Agora, o Flamengo tenta se recuperar do segundo ‘baque’ da temporada de 2023. Antes de retornar ao Brasil, o Mais Querido disputará o terceiro lugar do Mundial de Clubes, no Marrocos, com o perdedor do duelo entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI). A disputa pela terceira colocação acontecerá no sábado (11), a partir das 12h30 (de Brasília).

Líder do Campeonato Carioca, na competição estadual, o Flamengo voltará a entrar em campo na próxima quarta-feira (15), quando enfrenta o Volta Redonda. As equipes medem forças no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do torneio regional, a partir das 21h10 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deus nao tem nada a ver com isso tem coisas mais inportante p fazer, quem nao quis foram vcs pela inconpetencia e erros individuais juvenis desde a supercopa ate hoje, 3 penaltis ridiculos em 2 jogos, time espassado, nao marca ninguem, todo o adversario q entra na area do flamengo e uns 3 tipos de medo, contratar alguem q sabe marca ja, q saiba joga sem a bola pq com esse sistema defensivo pode esquecer qualquer competiçao.

  • N.a super copa ele marcou o veiga com os olhos hoje novamente.,.., não era nem para começar jogando seu Gerson também piso no tornozelo do cara dentro da área….. Achando que ninguém ia ver e muita ifantilidade

    .

  • Até agora não tinha falado sobre David Luiz, mas realmente ele não tem condições de manter um futebol em alto nível. Entregou a Supercopa e não jogou nada no Mundial. A porta é serventia da casa.

  • Muita velharia q não aguenta correr

  • Este é o cara do 7×1, do vice fo Chelsea e, agora, do vexame do Flamengo. Mas tem grife e a torcidinha modinha e os dirigentes incompetentes amam.

  • O cara é ruim de bola e coloca culpa em Deus

Comentários não são permitidos.