Duelos vencidos, desarmes e acerto de passes: Vidal é destaque do Fla em derrota na Recopa

Compartilhe com os amigos

Flamengo perdeu para o Independiente del Valle (EQU) no jogo de ida da Recopa Sul-Americana


O Flamengo entrou em campo, na última terça-feira (21), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle (EQU). O resultado não foi como os flamenguistas esperavam, porém, a atuação de um jogador chamou a atenção dos rubro-negros. Apesar da derrota por 1 a 0, Arturo Vidal somou bons números e foi o destaque do Mais Querido no duelo.

Com 90 minutos em campo, Vidal pôde contribuir para o meio de campo do Flamengo. O volante ganhou nove de 14 duelos no chão, realizou três interceptações, fez sete desarmes, deu dois cortes e travou um chute do adversário. Os números deram ao chileno uma avaliação positiva no embate. Os dados são da plataforma especializada em resultados e estatísticas, ‘SofaScore’.

Ainda segundo o levantamento, com a bola no pé, o chileno somou 100% de aproveitamento em passes longos, com três. Vidal deu 70 toques e sofreu duas faltas. Dos passes realizados pelo volante, 40 foram certos, tendo um rendimento positivo de 83,3%. A nota do meia atribuída pela plataforma foi de 7,3, sendo eleito o melhor jogador do Flamengo em campo, ao lado de Fabrício Bruno, que teve a mesma pontuação.

A próxima partida do Flamengo será contra o Botafogo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O embate está marcado para sábado (25), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, via ‘DaleApp’, da Band, em canal aberto, e Bandsports, em TV fechada.


Compartilhe com os amigos

Veja também