Em pré-contrato com Flamengo, Agustín Rossi tem começo ‘desafiador’ na Arábia

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi foi vazado cinco vezes em dois jogos disputados


O Flamengo está de olho na atuação de um jogador na Arábia Saudita. Trata-se de Agustín Rossi, que tem pré-contrato assinado com o Rubro-Negro e chega ao Rio em julho. Enquanto isso, o goleiro foi emprestado pelo Boca Juniors (ARG) ao Al Nassr (ARA), e não tem tido um bom começo na equipe saudita. Em dois jogos, o arqueiro sofreu cinco gols.

Para o torcedor que buscava analisar o desempenho de Agustín Rossi antes de chegar ao Flamengo, as primeiras atuações do goleiro não causaram uma boa impressão. O futuro reforço do Mais Querido sofreu três gols na estreia contra o Al Ittihad (ARA), pela Supercopa da Arábia. Na segunda partida, esteve em campo defendendo a meta da equipe árabe no empate por 2 a 2 com o Al-Fateh (ARA), pelo torneio nacional local.



Segundo o Sofascore Brazil, ao longo das duas primeiras partidas do goleiro, Rossi fez quatro defesas no total. Contudo, o arqueiro ainda não fez nenhuma intervenção considerada decisiva com a camisa do time saudita. O jogador, vale lembrar, interessava a Agustín, ao Boca Juniors (ARG) e ao Al Nassr. Isso porque, o arqueiro não estava sendo aproveitado pela equipe de Buenos Aires, e os dirigentes argentinos não quiseram liberar o defensor de forma antecipada ao Flamengo.

Rossi chegará ao Rio de Janeiro para vestir o Manto Rubro-Negro apenas em julho, já que o Boca Juniors não quis negociar a liberação do atleta. Assim, o goleiro aguarda o término de contrato com os argentinos e, enquanto isso, atua pelo Al Nassr, em empréstimo de seis meses. O vínculo do arqueiro com o Flamengo terá duração até dezembro de 2027.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor que não destaque por lá mesmo não.
    Se destacar o dinheiro do petróleo fica com ele…

  • “Segundo o Sofascore Brazil, ao longo das duas primeiras partidas do goleiro, Rossi fez quatro defesas no total. Contudo, o arqueiro ainda não fez nenhuma intervenção considerada decisiva com a camisa do time saudita. O jogador, vale lembrar, interessava a Agustín, ao Boca Juniors (ARG) e ao Al Nassr.”

    Texto parece que foi copiado do globo.com.

    Melhora aí editor…

Comentários não são permitidos.