
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo está pronto para disputar o Mundial de Clubes. Desse modo, a delegação rubro-negra embarcou para o Marrocos nesta quinta-feira (02), no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Um dos jogadores selecionados para viajar ao país africano é Bruno Henrique, que ainda está se recuperando de uma lesão no joelho.
Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar na temporada de 2022 e, desde então, está afastado dos gramados. O atacante, no entanto, já realiza trabalho com bola no Centro de Treinamento Ninho do Urubu com os preparadores físicos do Flamengo. A expectativa é de que o atleta esteja apto para entrar em campo a partir de junho deste ano.
Além de Bruno Henrique, o meia Victor Hugo também foi selecionado pelo técnico Vítor Pereira para viajar ao Marrocos. O atleta se recupera de uma pancada no joelho e não deve estar à disposição do treinador português para a competição intercontinental. Os dois jogadores são os únicos desfalques confirmados do Mais Querido para o torneio.
A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes será realizada no dia 07 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA), que se enfrentam neste sábado (04). Caso vença o duelo e avance para a final da competição intercontinental, o Mais Querido poderá enfrentar o Real Madrid (ESP), atual campeão da Champions League.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…