Empresa promove campanha para incentivar e aproximar Flamengo da torcida em grandes decisões

Compartilhe com os amigos

A ação promete reforçar o ‘canto da Nação’ em período de grandes decisões


Responsável por incentivar o Flamengo na busca por conquistas, a torcida rubro-negra contará com um novo reforço. A ABC da Construção, uma das maiores redes de material de acabamento do Brasil e patrocinadora do Mais Querido, lançou campanha para reforçar o ‘canto da Nação’ em período de grandes decisões.

A CONSTRUTECH criou uma campanha de marketing especialmente para o período em que o Flamengo for enfrentar grandes decisões. Uma das ações é intitulada ‘Convoca Nação’ e convida os rubro-negros a deixarem mensagens de incentivo aos jogadores flamenguistas para a disputa do Mundial, no Marrocos.

Desde o dia 31 de janeiro, a Nação pode acessar a página convocaanacao.com.br e postar frases de apoio ao time rubro-negro. As melhores criações serão projetadas na roda gigante ‘Rio Yup Star’ e as primeiras noites de projeção deverão ocorrer nos dias 04 e 06 de fevereiro, na Av. Rodrigo Alves, 455 – Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. Além da divulgação das frases de incentivo, haverá a apresentação ao vivo de uma edição especial do ‘Charla podcast’, direto da roda gigante.

“O Flamengo e a ABC da Construção têm uma parceria de sucesso e essa ação é resultado disso. Ela possibilita que o nosso torcedor possa externar ainda mais a sua paixão pelo clube e enviar mensagens positivas e de apoio aos nossos atletas. A disputa no Marrocos é um momento muito importante para a Nação Rubro-Negra“, afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Podendo contar com mais este incentivo vindo da torcida, o próximo grande compromisso do Flamengo ocorre entre os dias 1º e 11 de fevereiro, no Marrocos. O Mais Querido estreia na fase semifinal do Mundial de Clubes na terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília). O adversário sai do embate entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA), no sábado (04), às 11h30 (de Brasília). Caso vença, o Fla disputa a final no dia 11/02.

Compartilhe com os amigos

Veja também