Mundial de Clubes: veja detalhes sobre local que Flamengo irá treinar no Marrocos

Compartilhe com os amigos

Flamengo utilizará o Centro de Treinamento do FUS Rabat (MAR)


O Flamengo se prepara para disputar a competição mais importante do ano: o Mundial de Clubes. Com viagem marcada para o Marrocos na noite desta quinta-feira (02), a delegação rubro-negra já sabe onde irá treinar: no Centro de Treinamento do FUS Rabat (MAR).

De acordo com informações divulgadas pelo GE, o Flamengo escolherá entre o campo 1 e o campo 2 do CT, e ambos estão em ótimas condições. Nesta quinta-feira (02), inclusive, a administração do FUS Rabat já começou a envelopar os dois gramados que ficarão à disposição do Mais Querido durante a passagem pelo Marrocos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Uma curiosidade sobre o CT é que o local é aberto, na Avenida Al Fath. Apesar disso, a promessa é de que o Flamengo tenha privacidade durante as atividades, pois os dois campos que ficarão à disposição da equipe são cercados por arbustos e, além disso, haverá uma lona ao redor do lugar.

Vale lembrar que, no Marrocos, só é permitido filmar locais públicos com autorização e o Flamengo já comunicou à FIFA que necessita de privacidade durante as atividades que fará no CT do FUS Rabat. Desse modo, caso a ‘regra’ seja descumprida, poderá acarretar em punição.

A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes acontecerá na próxima terça-feira (07), na semifinal. O adversário será conhecido neste sábado (04), no embate entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA), que se enfrentam a partir das 11h30 (horário de Brasília). 

 
 

Compartilhe com os amigos

Veja também