“Erra tudo que faz”: torcida não perdoa e detona Vítor Pereira em eliminação do Flamengo no Mundial

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira foi criticado por substituições na eliminação do Flamengo pelo Al Hilal (SAU)


O Flamengo começou a luta pelo bicampeonato do Mundial de Clubes nesta terça-feira (07). O Mais Querido, contudo, já encerrou a participação do torneio intercontinental, após perder no confronto contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 2. Com dois pênaltis marcados e falhas decisivas da defesa, a torcida rubro-negra não aliviou e colocou a eliminação na conta do técnico Vítor Pereira.

VEJA REAÇÕES:



Ao longo da partida, os erros defensivos do Flamengo é que definiram a eliminação rubro-negra no Mundial de Clubes. Logo no primeiro tempo, os jogadores do Mengo cometeram dois pênaltis. A segunda penalidade marcada foi por erro de Gerson, que recebeu segundo cartão amarelo e foi expulso. Além disso, Vítor Pereira decidiu por, ainda no início da segunda etapa, substituir Arrascaeta e Everton Ribeiro, e o meio campo de criação do Mais Querido foi prejudicado.

PÊNALTIS, ERROS DEFENSIVOS E ELIMINAÇÃO

Com início agitado pelos dois lados, logo no início da partida, o lateral Matheuzinho deslocou dentro da área o atacante argentino, Vietto, e o juiz marcou pênalti. Salem Al-Dawsari foi quem bateu no canto esquerdo para abrir o placar da semifinal, aos quatro minutos do primeiro tempo.

Contudo, apenas 17 minutos depois do gol da equipe árabe, com bola rebatida do zagueiro do Al Hilal, Matheuzinho abriu na direita dentro da área. Pedro recebeu o passe e chamou com a destra sem dominar, acertando o canto do goleiro. Com o golaço do camisa 9, o Flamengo empatou o jogo da semifinal. Contudo, a equipe árabe conseguiu mais um pênalti cometido por Gerson, que recebeu segundo cartão amarelo e foi expulso.

O placar da classificação do Al Hilal foi finalizado com o gol de Vietto, após erro de Erick Pulgar no meio campo. O chute do argentino bateu no travessão e entrou na marca rubro-negra. Pedro diminuiu a diferença aos 46 da segunda etapa, mas não impediu o adeus do Time da Gávea na competição. Vale lembrar que o Flamengo venceu a equipe árabe em 2019 por 3 a 2, mesmo placar da revanche e eliminação do Mais Querido pelos sauditas nesta semifinal do Mundial.

Nesta quarta-feira (08), o Mundial de Clubes conhecerá o último finalista desta edição do torneio, no Marrocos. Real Madrid (ESP) e Al Ahly, do Egito, entram em campo às 16h (horário de Brasília), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, pela semifinal do torneio internacional. Enquanto isso, o Flamengo disputa o terceiro lugar contra a equipe que for derrotada do outro duelo, no sábado (11), às 12h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou Fla desde criança, mas tou torsendo contra, só por conta dessa diretoria BURRA, não renovou com o Dorival para contratar um jumento.

  • Vai cuidar da sogra.

  • Na minha opinião, dois jogadores que jogaram bem, se destacaram (Ayton Lucas e Pedro) o restante uma decepção. O Técnico, nota zero, como coloca Erick Pulgar (sem preparo, sem ritmo de jogo ) foi o causador do terceiro gol.

  • Um Metd****

  • Manter a calma, sempre é positivo.
    Agora, avaliar pelo meio do caminho ou só ver o que poderá ser bom, é falta de critério.
    O Marcos Braz DESTRIUI uma equipe VITORIOSA, HARMÔNICA, COM DEFESA E ATAQUE EFICIENTES.
    NÃO HAVIA QUALQUER PROBLEMA ANUNCIADO. O MAIS INCRÉDULO TORCEDOR DARIA UMA CHANCE À EQUIPE, ATÉ A METADE DE 2023.
    NOSSO TÉCNICO TRANQUILO, SEGURO, CERTEIRO E EDUCADO, tomou as rédeas da equipe e só vimos conquistas. O Brasileiro foi uma questão de prioridade, jogando com as porcarias que Braz contratou a peso de ouro. Aliás, com o que gastou para montar a equipe B, daria para contratar o time inteiro do Fluminense e do Fortaleza.
    Aí entra o dedo “mágico” da incompetência e dispensa técnico, Rodinei (cotado até para a seleção) e João Gomes (o clube não necessitaria vender o garoto agora, às vésperas de tantas finais…)… E JÁ HAVIA DISPENSADO O ANDREAS (OUTRA CANALHICE) para trazer Vidal e seu Pulgar.
    FOI ÁI QUE COMEÇOU A SÉRIE DE DERROTAS. AGUARDEM. VEM MAIS AÍ, PARA MANDAR DE VEZ, VP (VPPQP) e MB (não precisa nem as orelhas … é muito burro mesmo).

  • Ficar mudando de técnico não é bom.
    Mais o técnico não é bom.
    VP tem no seu DNA ser vice
    Foi assim no Corinthians e ta sendo no meu Mengão.
    Não arriscaria em deixalo a frente do time.

  • Um comentarista do jogo, deu a dica do poderia ser feito após a expulsão do Gérson, e observação do cansaço de Arrasca e ER: RECUO DESTES JOGADORES PARA A ARMAÇÃO DE JOGADAS COM GABI E PEDRO. O TIME FICARIA ASSIM: Santos, Matheuzinho, Fabrício, DL (que já mostou que não tem mais pique, só alguma categoria e nome), Ayrton. Thiago, ER e Arrasca. Pedro e Gabi. Os grandes sacrificados seriam Matheuzinho e Ayrton, pois teriam que ir e vir para apoio ao ataque.

  • Acho que a culpa é um conjunto, VP por estar recente, ainda não conseguiu dar uma resposta, e tem mexido errado. Braz por não cumprir o prometido, mas não e fácil, jogador bom custa muito caro, e Flamengo tem orçamento a seguir, acho que não pagar um pouco mais pra liberar o Rossi foi um erro, e vender o João Gomes tbm, pq o Gerson ainda não encontrou seu futebol!! Lembrando aos críticos sobre o futebol do Gerson que ele tbm veio da Europa da outra vez, e todo jogador as vezes passa por má fases. Flamengo precisa se achar dentro de campo. E infelizmente não foi dessa vez!! Mas caça as bruxas esta solta aí, todo mundo procurando culpados, diretoria, técnicos ou jogadores!

  • O Flamengo não se preparou para mundial .

  • [7/2 19:01] Domingos Sender: P mim, nesse time saem: Gabigol, David Luis, mateusinho, varela e Everton Ribeiro. E o Vitor Pereira TB.
    [7/2 19:01] Domingos Sender: Pedro não perde
    [7/2 19:01] Domingos Sender: Gabigol pq é o único que perde gols imperdíveis
    [7/2 19:01] Domingos Sender: Mateusinho pq é burro demais
    [7/2 19:01] Domingos Sender: Da id Luis pq realmente não garante nossa defesa
    [7/2 19:01] Domingos Sender: Varela fraco
    [7/2 19:01] Domingos Sender: Everton Ribeiro pq sozinho não é o cérebro que imaginávamos. Sem arrasca ele é um nada
    [7/2 19:03] Domingos Sender: Detalhe: Gabigol nunca será um 10. Sabe pq?
    [7/2 19:03] Domingos Sender: Pq um 10 de verdade nunca desaparece do jogo por tanto tempo. Vide Zico

  • Parece que já se esqueceram de quando o Jorge Jesus levou um 3 x 0 do Bahia lá na Fonte Nova com quase 3 meses de trabalho. O Flamengo hoje perdeu para um dos times mais fortes do mundo Asia/Oriente Médio.
    Arrascaeta não terminaria o jogo de qualquer maneira. E.Ribeiro mal demais e dominado fisicamente, ele tinha que colocar mesmo jogador para correr em campo e tentar compensar a expulsão do Gerson. Inicio de trabalho e pouco tempo para treinar dá nisso mesmo, não tem muito o que falar.
    Mas o que ferrou com tudo mesmo foi a expulsão e o árbitro do jogo, o cara foi mal demais.
    A galera tem que ter paciência, esse time só vai dar ligar na mão do Vitor Pereira daqui a uns 3 para 4 meses.

  • Marcos Braz e Landim (Bolsominion) estão fudendo o Flamengo! Fdps

  • Não jogamos nada cara, o time botou a gente na roda que vergonha.

  • Não jogamos nada cara, o time botou a gente na roda que vergonha.

  • Wanderley Salles

    Concordo q o técnico teve pouco tempo, mas isso ė culpa da diretoria.
    E, se tem pouco tempo, mantém o padrão , já q os jogos são decisivos.
    Hj ele tirou o Arrasca e o Er7. Vai dizer q isso foi certo?
    Sem contar q a gnt tava treinando com revezamento de laterais, um agudo e outro marcador. Ele mudou o esquema mesmo tendo o Gerson no meio q tem menos pegada.

  • Ele não tem culpa de nada. Foi convencido a vir para o Mengão, numa das páginas mais vergonhosas da história do clube (dispensa de Dorival), ao lado das dispensas de Andreas e de Rodinei, sob oferta elevada de salário e de uma super equipe (desfeita).
    Chega de vexames de administração e de perdas sequenciais de títulos.
    Hora de Landim buscar outro dirigente para o futebol.
    Se não fizer isso, vai ser convencido a trazer alguma “laranja podre” rejeitada pelo velho continente, a peso de ouro, obviamente.
    Creio que, dentro de uns 4 a 5 anos, nosso desmancha prazeres vai fazer uma oferta irrecusável ao Neymar ou ao Thiago Silva.

  • Diretoria burra, demitiu Dorival que tinha esse elenco na mão igual JJ e trouxe o VP que não fez nada demais no Corinthians, além de arrumar confusão com o elenco. Brás trás o Gerson que está mal na Europa e vende João Gomes, erro imperdoável. Pagaram milhões pelo Cebolinha que só jogou no Grêmio até hoje (dinheiro jogado fora). Trouxe Varela, Pulgar, Marinho, as famosas “oportunidades de mercado” do Sangue no Gelo, que nem prá reservas do Flamengo servem. Agora até o Vidal, que ano passado era um reserva de luxo que entrava e inflava o time e a torcida, coringa do Dorival, está queimado com esse treinador, com a torcida e com o clube. Parabéns Brás e Landim, protagonistas dessa fábrica de horrores.

  • Tá provado que a derrota não foi culpa da irmã do Gabigol. Aliás, Gabigol jogou??
    E o portuga genérico ainda me saca o Arrascaeta e o ER7. Meu Pai Eterno …rs
    Esse ano vai ser osso…rs

  • as BIZARRAS falhas individuais, agora são falhas do técnico! O juiz ter sido extremamente RIGOSORO SOMENTE com os jogadores do flamengo também é culpa do técnico? Vamos parar de imediatismo, hoje simplesmente tudo estava contra nós! Jogadores tiveram 02 meses de férias e o técnico não teve nem 30 dias direito para organizar o time, só erra quem está lá, acredito que tem que ser dado o tempo de maturação para o trabalho que está embrionário ainda! #SRN

  • Já deu pro Braz.
    Acabou a paciência

  • jam moreira e o seguinte o time do flamengo e bom o erro ai foi ter dispensado rodnei e joao goems antes do mundial e ter tirado o dorival junior vamos sofre com esse vitor pereira na flamengo

  • Joga esse cara fora antes de começar a Liberta

    Não entende nada de futebol

  • Não é só Vitor Pereira não, esse BRAZ só trouxe nulidades pro Flamengo…. PULGAR, VIDAL, VARELLA, MARINHO e outros…!! Aliás, temos um Zagueiro que é uma VACA-BRABA esse tal de DAVID LUIZ, só não vê quem não quer….!!!

  • Culpa da diretoria além de trazer essa praga , veio cebolinha e Gerson .
    Brás pede para sair você e um bosal

  • Maior inimigo do Flamengo desde 2020 é a sua própria diretoria. Enfiem o dinheiro do João Gomes no C# gordo do Marcos Braz bando de incompetentes filhos da puta.

  • Atenção nutelada que vinha apoiando aqui por estes dias a diretoria e este tal de VP, melhor perder agora que tomar 8 do Real, tem que agora pedir a cabeça deste cara que conseguiu ser pior que Rogério Seni kkkk tem que mandar o tal do Braz ter o sangue no gelo na puta que pariu….100 milhões jogado fora…

  • Técnico lixo, e mais uma vez os jogadores fazendo pênaltis sem necessidade

  • Mania idiota por técnicos portugueses! JJ foi um milagre que nunca mais vai acontecer! Não gosto muito do Dorival, mas ele não poderia ter saído já que venceu 2 competições importantes!

  • Cupa disso e da diretoria trocar o Dorival por esse estagiário. Q só faz merda com esse tecnico tira o everton ribeiro e o arrascaeta. Trocar o certo pelo o duvidoso

Comentários não são permitidos.