“Estamos cada vez mais dentro dessa ideia”, revela David Luiz sobre plano de jogo de Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia nesta terça-feira (07), no Mundial de Clubes


O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (07), contra o Al Hilal (SAU), pela semifinal do Mundial de Clubes. Antes do confronto, que será realizado no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos, o zagueiro David Luiz concedeu entrevista coletiva e ressaltou que o elenco rubro-negro está cada vez mais compreendendo as ideias de jogo do técnico Vítor Pereira.

— Estamos cada vez mais dentro dessa ideia, compreendendo a cada dia o Mister e o que devemos fazer dentro de campo. No todo, todos os jogadores compreenderam, e não são só os 11. E hoje cada vez mais o futebol com essa dinâmica, a adaptação de todos os jogadores e compreensão de todos eles no geral é o mais importante. Então estamos trabalhando bastante para chegar da melhor maneira possível e melhores do que fomos na Supercopa destacou.

A partida entre Flamengo e Al Hilal será realizada a partir das 16h (horário de Brasília). Caso vença o time árabe e avence para a final do Mundial de Clubes, o Rubro-Negro irá encarar o vencedor do confronto entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI), no sábado (11). A equipe espanhola, vale destacar, tem seis ausências confirmadas para a semifinal do torneio e há a possibilidade de atuarem com desfalques em uma possível decisão intercontinental.

Flamengo x Al Hilal será realizado no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos, a partir das 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (07). O embate, válido pela semifinal do Mundial de Clubes, terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também