Flamengo divulga lista de inscritos para o Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira (07), contra o Al Hilal (SAU)


O Flamengo vive a expectativa da estreia no Mundial de Clubes. Antes de entrar em campo na terça-feira (07), o Rubro-Negro divulgou a lista de inscritos na competição intercontinental. Todos os jogadores do elenco estão presentes, com exceção dos lesionados Victor Hugo e Bruno Henrique.

CONFIRA LISTA:

GOLEIROS: Santos, Hugo e Matheus Cunha;

LATERAIS: Guillermo Varela, Ayrton Lucas, Filipe Luís e Matheuzinho;

ZAGUEIROS: Rodrigo Caio, Léo Pereira, Fabrício Bruno, David Luiz e Pablo;

VOLANTES: Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Vidal;

MEIAS: Everton Ribeiro, Arrascaeta e Matheus França;

ATACANTES: Pedro, Gabigol, Everton Cebolinha e Marinho.

Além dos inscritos, alguns outros jogadores do elenco rubro-negro também estão no Marrocos. Esse é o caso do zagueiro Cleiton, do meio campista Victor Hugo e do atacante Bruno Henrique. No entanto, esses atletas estão com o grupo para sentirem o ritmo de um Mundial de Clubes.

A delegação flamenguista chegou ao Marrocos na última sexta-feira (03). Com treinos diários em solo africano, o grupo do Flamengo tem algumas questões que preocupam o treinador Vítor Pereira. O português já deixou claro que o sistema defensivo do Mengo precisa evoluir, mas também apontou a “falta de tempo ideal” para a preparação.

Flamengo estreia na terça-feira (07) no Mundial de Clubes. O Mengo encara o Al Hilal (SAU) a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger. Quem vencer este duelo mede forças com o classificado do embate Real Madrid (ESP) x Al Ahly (EGI). Lembrando que a final ocorre no sábado (11), também às 16h (de Brasília).

O Coluna do Fla transmite os dois jogos da semifinal e a final do Mundial de Clubes. Você pode acompanhar tudo no YouTube, inclusive, as partidas do Flamengo no Marrocos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu amigo Joaquim Gonçalves, será burrice ou astúcia de diretor mercenário. Cada negociata, por mais absurda que seja, esses caras levam uma comissão gorda. O João Gomes ganhava 350.000 por mês e foi vendido por cem milhões. Enquanto isso o Braz renovou com o David 7×1 com salario de 1,6 milhão/mês. Trouxeram o inoperante Gerson por mais de cem milhões e salário acima de um milhào. Na minha opinião esse tal de Braz tinha que ser preso.

  • Aaaaahhhhh….até que enfim, uma crítica corretíssima sobre o futebol de Gérson. Obviamente, não se trata de um mal jogador. Em seu tempo de Fluminense, chamou para si as atenções. No Mengão de 2019, se futebol iniciou muito bem (o toque que deu para o BH fazer um dos gols contra o Inter, foi uma obra), mas caiu e cheguei a comemorar a sua saída, por um valor interessante.
    Agora, entre Gérson e João Gomes, nem era nem para pensar. Um aumento para JG e o garoto ficaria por mais uma temporada, participando de todas as decisões que o Mengão terá pela frente.
    As bobagens cometidas pelo “Flamengo”(leia-se Marcos Braz) saltam aos olhos.
    M. Braz é o cara que contrata caro e vende barato, entra em guerrinha com jogador e dispensa, traz seus sonhos de consumo ultrapassados (Vidal, Marinho, Cebolinha e David Luiz), a custos elevados e vê times baratos e eficientes como Fluminense e o menos caro Palmeiras, que apostam na base e em jogadores do continente.
    Ficar dizendo que vai trazer CR7, Neymar etc, enche os olhos da galera, mas é só para dizer que seu sonho é alto. No fundo, sabe que 90% do que diz que pode vir, é inviável.
    O Galo é que está fazendo bonito, formando uma equipe fortíssima, com pouca gente de fora.

  • Concordo plenanamente com vc Reinaldo – Nunca vi na vida uma diretoria tão BURRA, era só dar um almento salarial ao Jão Gomes para permanecer, e jamais trazer esse gerson que nunca vi jogar futebol no Fla.

  • Com David Luiz no time e só o Tiago Maia de volante marcador (o Gerson e nada é a mesma coisa), não passaremos pelo Al Hilal.

  • O Braz conseguiu desmontar um time certinho em apenas um mês. A primeira lambança foi a demissão do Dorival, a segunda a contratação desse português, a terceira recontratar o lento e inoperante Gerson, nao corre e nao marca ninguém, a quarta foi nao renovar com o Rodiney, quinta renovar com o ex jogador David Luiz com um salário de 1,6 milhão/mês e a sexta, chutando o pau da barraca da lambança foi a venda do João Gomes a preço de bananas.

Comentários não são permitidos.