Everton Ribeiro faz cobrança aos jogadores do Flamengo após nova derrota com Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem decepcionado torcedores com mau desempenho nos últimos jogos da equipe titular


O Flamengo voltou a campo nessa terça-feira (21), dessa vez contra o Independiente del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana. O Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, e Everton Ribeiro não gostou da postura do time nos primeiros 90 minutos do confronto.

Após a partida, Everton Ribeiro foi questionado se a mudança no time titular, com a saída do lesionado Gerson e a entrada de Vidal no meio campo, afetou a performance do Flamengo. O capitão do time negou e aproveitou para cobrar: “Já jogamos assim com o Vítor, contra o Palmeiras. Quando a gente tiver a bola, temos que jogar mais. Temos que melhorar, se acertar. Não dá pra continuar assim. Mas, em casa, somos fortes e vamos fazer de tudo para reverter esse resultado“, disse.


Everton Ribeiro demonstrou confiança para o segundo jogo entre os times, que ocorre na terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como perdeu de 1 a 0 no Equador, o Flamengo tem que vencer no Rio de Janeiro. Em caso de empate ou novo revés, o Rubro-Negro perde o título da Recopa.

Se o Mengão vencer por um gol de diferença, independentemente do placar, a decisão do título será nos pênaltis. Agora, caso consiga ganhar por dois ou mais tentos, o Flamengo fica com o troféu. Por isso, Vítor Pereira deve voltar a poupar todos os titulares no embate de sábado (25), contra o Botafogo, pela Taça Guanabara. Este cotejo será disputado no Mané Garrincha, no Distrito Federal, às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Everton Ribeiro é um fanfarrão. Não acerta um passe de meio metro, não chuta à gol, perde a bola facilmente e causa contra ataque, esses são alguns dos defeitos desse ex careca. Já não dá mais para deixa-lo como titular ou mesmo no Flamengo.

  • Enquanto a torcida não fizer o que fez o ano passado, cobrar forte estes jogadores acomodados e a diretoria incompetente, os vexames vão continuar. Em 2022 o que mudou tudo foi a forte cobrança da torcida. E tem que começar já no jogo do Botafogo.

  • Ribeiro não tem reserva, Arrasca não tem substituto, Flamengo não tem volante marcador, não tem um LD decente, na LE só tem hoje o Ayrton, não tem um centroavante reserva, não tem uma sombra pro Santos, e problema pra maioria da torcida é o TREINADOR!!!

  • Vcs querem que o Fla ganhe mas não aceitam que o queridinho Everton Ribeiro vá para o banco… As duas coisas não dá, o cara fisicamente tá morto, só joga pra valer quando vê sua titularidade ameaçada! Agora vcs viram que o problema não era o Gerson! Esse problema vem desde o ano passado e o Gerson não estava, certo? Com ER mal fisicamente e Thiago Maia não marcando ninguém, cabe à outros jogadores do meio se desdobrarem, e isso sobrecarrega, e acaba explodindo no sistema defensivo! Ainda mais quando esse sistema defensivo não é lá grandes coisas…

  • Porquê sou a favor de manter o Vitor Pereira:
    – Veio em um momento conturbado (após a saída de um técnico querido) e a sua própria contratação foi equivocada;
    – Perdeu importantes jogadores (Diego Alves, João Gomes e Rodinei) e não teve reposições a altura;
    – O únido líder remanescente (Filipe Luiz) está ausente e o Vidal ainda precisa conquistar o seu espaço;
    – Utiliza um sistema de jogo bem diferente do técnico anterior e para apresentar o seu trabalho, requer tempo.
    Digo e repito: o ESTRAGO JÁ ESTÁ FEITO, resta agora manter o atual técnico para conquistar um dos três grandes títulos (Libertadores, Brasileiro ou Copa Brasil). Se trocar agora, iremos perder pelo menos 2 meses de trabalho!!!

  • Querem acabar com a acomodação dos jogadores? Então chamem o Vanderlei Luxemburgo, pois que eu saiba ele é o único treinador que PEITA medalhões que não rendem P**** nenhuma!!!

  • O discursinho de sempre; né, Sr. Everton Ribeiro !!!???

  • A teimosia de Marcos Braz,a burrice desse VP em colocar o time para correr atrás dos adversários, deixar o time adversário ter sempre a bola nos pés, deixar o time espaçado, um buraco imenso entre a zaga, meio campo e ataque,liberar os dois homens de marcação e a falta de liderança dele com os jogadores, ele não fala nada durante o jogo, não orienta os jogadores esses são os erros de VP,Dorival Júnior arrumou, deu jeito e Braz não renovou com ele,trouxe essa merda.

  • Esse ano estará perdido se continuar com esse técnico, e claramente time está precisando de um cabeça de área.

  • Essa limpa teria que ter sido feita há tempo. Muito jogador acomodado.

  • Esse mesmo tem que ser cobrar pois não está jogando nada tem que fazer uma limpeza nesse elenco muito jogador acomodado preguiçosos 🤬

Comentários não são permitidos.