Flamengo busca classificação às quartas da Champions League Américas nesta segunda, contra Instituto Córdoba

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece às 20h (horário de Brasília), na Argentina


Nesta segunda-feira (06), o Flamengo entra em quadra para enfrentar o Instituto Córdoba (ARG), pela quinta rodada da Champions League Américas de Basquete. O duelo será realizado às 20h (horário de Brasília), na Argentina. Diante deste confronto, o Mais Querido vai em busca da vitória para garantir vaga antecipada nas quartas de final do torneio.

O Flamengo lidera o Grupo C da Champions League, com sete pontos. Em quatro jogos disputados até aqui, o Mais Querido soma três vitórias e uma derrota. Diante disso, com um triunfo no embate de logo mais contra o Instituto Córdoba, o Fla garante vaga antecipada para as quartas de final do campeonato. Avançando de fase, o Rubro-Negro encara o UDEC, do Chile.


Vale destacar que, logo após o confronto com o Instituto Córdoba, o Flamengo continua na Argentina para o embate diante o Peñarol (URU). O duelo acontece na terça-feira (07), pela sexta e última rodada da Champions League Américas de Basquete. Desse modo, caso vença o embate de logo mais e garanta vaga antecipada para as quartas de final do torneio, o treinador Gustavo de Conti pode optar por poupar os titulares diante do time uruguaio.

Flamengo e Instituto Córdoba se enfrentam nesta segunda-feira (06), às 20h (horário de Brasília), na Argentina. O duelo é válido pela quinta rodada da Champions League Américas de Basquete. A partida terá transmissão da ESPN 2, em TV fechada, e do Star+, no streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também