Adversário do Flamengo, Botafogo não perde há cinco jogos no Campeonato Carioca
Neste sábado (25), o Flamengo encara o Botafogo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Diante deste confronto, além de ir em busca da vitória para se manter na liderança isolada do torneio, o Mais Querido tentará acabar com uma sequência positiva do Alvinegro no Estadual.
Diante do Flamengo, o Botafogo com a invencibilidade de cinco jogos sem saber o que é perder no Carioca. A última derrota aconteceu na terceira rodada, no clássico contra o Vasco. De lá para cá, o Alvinegro quatro vitórias e um empate. Os triunfos foram sobre Madureira, Fluminense, Boavista e Bangu. Já a igualdade no placar, foi com o Nova Iguaçu.
VEJA JOGOS:
Botafogo 2 x 0 Madureira – 4ª Rodada
Fluminense 0 x 1 Botafogo – 5ª Rodada
Botafogo 0 x 0 Nova Iguaçu – 6ª Rodada
Boavista 0 x 4 Botafogo – 7ª Rodada
Botafogo 2 x 0 Bangu – 8ª Rodada
*Vasco 2 x 0 Botafogo – Jogo foi disputado no dia 16/02, porém, era duelo atrasado pela 3ª Rodada do Carioca.
Pelo Campeonato Carioca, o Flamengo chega invicto para este confronto. Até aqui, o Mais Querido atuou em oito jogos, somando seis vitórias e dois empates. Em busca de aumentar a vantagem na liderança e, com isso, garantir a classificação antecipada para a próxima fase do torneio, Vítor Pereira e a comissão técnica vão analisar a parte física dos principais atletas para saber quem irá seguir viagem para Brasília, local onde será disputado o clássico.
Flamengo e Botafogo se enfrentam às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. A partida será válida pela nona rodada do Carioca. No atual momento, o Mais Querido é o líder do torneio, com 20 pontos. Já o adversário é o segundo colocado, somando 16. O embate terá exibição da Band, em canal aberto, e do Bandsports, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.
Deixem de querer estragar a alegria dos outros, já não basta terem feito isso com os Palmeirenses na SUPERCOPA, com o Real no MUNDIAL e por último com o Suco Del Valle na RECOPA, foram monstros, mais 50 dias de férias seria um exagero, mas pelo menos 30 é justíssimo, haja vista, que o ano 2023 está estafante, mts jogos\títulos e treinos físicos , acredito que já dá para a CÂMARA MUNICIPAL ou ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA homenagear o VP e esse grande PREPARADOR FÍSICO entregando a chave da cidade pelos feitos obtidos, parabéns antecipado.