Flamengo e Resende se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (18)
Neste sábado (18), o Flamengo enfrenta o Resende, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida será válida pela sétima rodada da Taça Guanabara e o Mais Querido entra em campo para defender uma invencibilidade de quase dez anos contra Alvinegro do Vale.
VEJA RETROSPECTO:
2022 | Flamengo 2 x 2 Resende
2021 | Flamengo 4 x 1 Resende
2020 | Resende 1 x 3 Flamengo
2019 | Resende 1 x 1 Flamengo
2017 | Resende 0 x 1 Flamengo
2016 | Flamengo 5 x 0 Resende
2015 | Resende 1 x 2 Flamengo
2014 | Resende 0 x 3 Flamengo
Nas últimas oito vezes que as equipes se enfrentaram, o Flamengo saiu vitorioso na grande maioria, com seis vitórias e dois empates. Além disso, o time rubro-negro marcou 21 gols e foi vazado apenas seis vezes. O último tropeço do Fla diante do Resende, foi em março de 2013, quando foi superado pela equipe alvinegra por 3 a 2. Todos os confrontos citados foram pelo Campeonato Carioca.
Ou seja, para o embate deste sábado (18), além de ir à campo na busca pela permanência na liderança no Estadual, o Flamengo jogará defendendo um bom retrospecto diante do Resende. Para o embate, o técnico Vítor Pereira optou por relacionar um time alternativo.
Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!
Isso porque, o português quer poupar os principais jogadores com foco na Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle (EQU). Vítor Pereira, inclusive, pretende preparar os atletas de forma ‘diferenciada’. No domingo (19), a delegação rubro-negra embarca rumo ao Equador, onde enfrenta os donos da casa, no Estadio Banco Guayaquil.
No Cariocão, a bola rola para Flamengo e Resende, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo, válido pela sétima rodada da competição, será transmitido pelo Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, pelo DaleApp. Band e BandSports também mostram o duelo nas TVs aberta e fechada, respectivamente.
Nossa! Que marca importante!
Talvez pra Botafogo e Vasco seja.
Pelo amor ne