Após 11 dias sem jogos, o Flamengo volta à quadra neste sábado (25), às 18h30 (horário de Brasília). O adversário da vez é o Brusque (Abel Moda Vôlei), pela 17ª rodada da Superliga Feminina. O time do treinador Bernadinho vai ao Sul do Brasil encarar as últimas colocadas da competição. Uma vitória daria ao Mais Querido o mesmo número de pontos do Fluminense, primeira equipe no G4 do torneio.
O Mais Querido é considerado amplamente favorito no duelo, visto que as atletas do Brusque não venceram nenhuma partida na competição, até o momento. São 16 derrotas, em 16 jogos. Com isso, as jogadoras amargam a última colocação da tabela da Superliga, com apenas um ponto somado. Sendo assim, o Flamengo espera emplacar uma sequência de duas vitórias seguidas e encostar nas quatro primeiras equipes do torneio.
O Flamengo é o quinto colocado da Superliga com 30 pontos, nove vitória e sete derrotas. O último triunfo rubro-negro veio de um belo domínio sobre o Brasília Vôlei, fora de casa. As meninas foram à capital federal vencer por 3 a 0 e superar de vez revés sofrido no clássico regional, contra o Fluminense, quando perderam por 3 sets a 2.
Sesc RJ Flamengo e Brusque medem forças neste sábado (25), às 18h30 (horário de Brasília). O time de Bernadinho está no Sul do Brasil, para buscar a décima vitória na competição nacional no SESI – Centro Esportivo Brusque, em Santa Catarinense. A partida conta com transmissão do Canal Vôlei Brasil. Após o duelo, as meninas do Fla voltam à quadra somente na próxima terça-feira (28), às 19h (hora de Brasília), contra o Pinheiros, fora de casa, pela 19ª rodada da Superliga, visto que a 18ª jornada foi cancelada.