Flamengo encara Ceará neste domingo, pela Supercopa Feminina

Compartilhe com os amigos

Partida acontece às 10h30 (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro


Após dias intensos de treinamentos, chegou a hora das Meninas da Gávea estrearem na temporada 2023. Neste domingo (05), o Flamengo encara o Ceará, às 10h30 (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro. A partida será válida pelas quartas de final da Supercopa do Brasil Feminina. O duelo é eliminatório, ou seja, o Mais Querido vai em busca da vitória para avançar na competição.

Tentando iniciar 2023 diferente do que aconteceu foi em 2022, o Flamengo está focado para ir bem na estreia pela Supercopa. Na temporada passada, as Meninas da Gávea foram eliminadas pelo Grêmio, nas quartas de final da Supercopa. Diante disso, em busca de iniciar o ano com o ‘pé direito’, o técnico Luís Andrade tem todas as jogadoras do elenco à disposição.

Nesta temporada, o Flamengo realizou uma espécie de pré-temporada em dois períodos: no CEFAN e no Centro de Treinamento João Havelange, no sul do Estado do Rio de Janeiro. Diante desses dias de preparação, Duda, a camisa 10 rubro-negra, em entrevista ao Coluna do Fla, projetou um ano inovador para o Mais Querido.

Nesta temporada, além de manter as principais jogadoras do elenco, o Flamengo foi ao mercado e qualificou ainda mais o time. Ao todo, o Mais Querido realizou seis contratações. São elas: a goleira Karol Alves, as zagueiras Thaís Regina e Agustina, a volante Nath Pitbull e a meia Louvain. Além delas, o Mengo conta com um reforço caseiro. Recuperada de lesão no joelho, a defensora Darlene voltou a treinar normalmente com o grupo.

Como mencionado, Flamengo e Ceará se enfrentam neste domingo (05), às 10h30 (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro. A partida será válida pelas quartas de final da Supercopa do Brasil Feminina. Quem vencer no tempo regulamentar, avança de fase. Em caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis. O embate terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e no SporTV, na fechada.

Compartilhe com os amigos

Veja também