Flamengo finaliza 3º treino no Marrocos, para o Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia no Mundial de Clubes nesta terça-feira (07)


O Flamengo está cada vez mais preparado para estrear na semifinal do Mundial de Clubes. A primeira partida do Mais Querido será nesta terça-feira (07), contra o Al Hilal (ARA), assim como ocorreu na temporada de 2019. Com objetivo de chegar em alto nível no embate, o Rubro-Negro finalizou mais um dia de treinamento neste domingo (05), no Estádio Príncipe Heritier Moulay El Hassan.

Na atividade, comandada pelo técnico Vítor Pereira, o elenco do Flamengo trabalhou a parte técnica e física, para chegar preparado para o embate contra o Al Hilal. Vale lembrar que ambos os times já se enfrentaram no Mundial de Clubes de 2019, onde o Mais Querido derrotou o time árabe e avançou para a final do torneio intercontinental, contra o Liverpool (ING).

Nesta temporada, por outro lado, o Flamengo pode enfrentar o Real Madrid (ESP) na final do Mundial de Clubes. O time espanhol irá enfrentar o Al Ahly na semifinal da competição intercontinental na próxima quarta-feira (08), no Marrocos. A decisão da competição da FIFA será realizada apenas no sábado (11), a partir das 16h (horário de Brasília).

A partida entre Flamengo e Al Hilal será realizada nesta terça-feira (07), a partir das 16h (horário de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes. O embate terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, e da CazeTV, no streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também