Flamengo tem sequência de jogos difíceis com final e três clássicos

Compartilhe com os amigos

Nos próximos 15 dias, o Flamengo decide o título da Recopa e a vaga para as semis do Carioca


Na última quarta-feira (21), o Flamengo perdeu o primeiro de dois jogos válidos pela decisão da Recopa Sul-Americana. A derrota por 1 a 0 para o Independiente del Valle (EQU) abre uma sequência pesada de confrontos para o Mais Querido. Isso porque, após a partida de ida da final, o Rubro-Negro ainda tem o duelo de volta do torneio continental e mais três clássicos estaduais. A maratona pode ser crucial para o desenrolar da temporada do Fla.

O time de Vítor Pereira alterna entre jogos de duas competições neste momento: Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Para conquistar o torneio continental, o Flamengo precisa reverter um placar desfavorável no Maracanã, na próxima terça-feira (28), contra o Independiente del Valle. Não menos importante, o Mais Querido ainda precisa confirmar a classificação para a fase seguinte do Estadual. Para isso, o Rubro-Negro terá que pontuar contra os principais rivais do estado.

A próxima partida do Flamengo é contra um deles. No sábado (25), o Mais Querido vai a Brasília encarar o Botafogo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Planejando utilizar um time formado pelos garotos do sub-20, Vítor Pereira pode garantir o Rubro-Negro nas semifinais da competição. Um empate já é suficiente para a classificação, porém, em função dos recentes resultados, a torcida flamenguista espera uma boa atuação da equipe.

Como dito anteriormente, o Flamengo encara o Independiente del Valle, pelo segundo jogo da Recopa Sul-Americana, no Maracanã, na próxima terça-feira (28). Na sequência, o Fla tem dois duelos decisivos com Vasco e Fluminense, dias 05 e 08 de março, respectivamente, válidos pelas últimas rodadas do Campeonato Carioca.

Flamengo e Botafogo medem força no sábado (28), às 18h (horário de Brasília). O palco do duelo da nona rodada do Carioca será o Mané Garrincha. Este é o primeiro clássico do Fla no ano. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, via ‘DaleApp’, da Band, em canal aberto, e Bandsports, em TV fechada. Após isso, o Mais Querido volta às atenções para o duelo de volta da Recopa Sul-Americana, na próxima terça-feira (28), às 21h30 (hora de Brasília), no Maracanã.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcida organizada comprada com dinheiro para o AERO-FLA, INGRESSOS, além de churrascos.

    Parabéns VP\PS-2023 vai ser protagonistas de 3 percas de títulos em 3 possíveis em intervalos de 20 dias, depois da vergonhosa e humilhante participação no MUNDIAL vai pedir música no Fantástico e ficar para história. E esse PREPARADOR FÍSICO demito por JJ e empurrado de volta para o FLA, deve está bêbado desde que regressou ao RJ.

    Mais uma rescisão DR MB, mais um na lista de credores, enquanto o Sr tiver contribuindo para títulos vai ficando, então sugiro expulsar logo esse PS ATUAL , cobriremos novamente o prejuízo, não podemos é ficar sem títulos com um elenco desses.

Comentários não são permitidos.