Gabigol terminou o Mundial de Clubes com dois gols
Mesmo com a vitória por 4 a 2 sobre o Al Ahly (EGI), neste sábado (11), Gabigol apontou várias necessidades para o Flamengo neste início de temporada. Após garantir a medalha de bronze no Mundial de Clubes, o camisa 10 detalhou os treinamentos de Vítor Pereira neste pouco mais de um mês de trabalho do português. Além disso, o atacante diagnosticou a principal necessidade para o Rubro-Negro melhorar o desempenho no ano: profundidade.
— Tem vários treinos que a gente faz. O último que a gente fez ali foi algo mais de profundidade, precisamos mais disso. A gente toca a bola curto, mas é preciso mais de profundidade, até pelas características dos jogadores que gostam de estar perto um do outro, a gente precisa melhorar. Também tivemos treino focado na última linha, a gente fica vendo bastante coisa, em termos defensivos e ofensivos para poder melhorar — disse Gabigol, na zona mista, após vitória sobre o Al Ahly.
— Temos que melhorar as bolas curtas, as tabelas por dentro. São coisas que a gente já faz bem, mas precisa melhorar, buscar profundidade, jogo com os laterais ou com a gente mesmo. Então, não tem algo específico. Temos que melhorar como um todo, ofensiva e defensivamente — acrescentou o atacante.
Após terceiro lugar no Mundial, Gabigol detalha treinos de Vítor Pereira e diz em que o Flamengo precisa evoluir: "O time toca bem a bola curto, mas precisamos de mais profundidade".
? @Bernardoramosal#colunadofla pic.twitter.com/lFdrzLvcbp
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) February 11, 2023
Neste sábado (11), Gabigol marcou dois gols na vitória por 4 a 2 sobre o Al Ahly, na disputa do bronze. Os outros tentos do duelo foram marcados por Pedro, que, com quatro bolas na rede, foi o artilheiro do Mundial de Clubes. O torneio, inclusive, teve o Real Madrid (ESP) como campeão, após vitória por 5 a 3 diante do Al Hilal (SAU).
Após as duas partidas no Marrocos, o Flamengo desembarca no Rio de Janeiro no domingo (12). O Mais Querido volta aos gramados na quarta-feira (15), contra o Volta Redonda, na casa do adversário, pelo Campeonato Carioca. A bola rola às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.
O confronto terá transmissão, com imagens, no ‘DaleApp’, pelo Coluna do Fla. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, a Band, na TV aberta, e BandSports, no canal por assinatura, exibem a partida. O duelo é válido pela oitava rodada. O Mengão é líder da competição, com 14 pontos.
Porque não treinaram e colocaram em prática no jogo que valiam a decisão, como o adversário é fraco e fácil falar isso principalmente um goleiro que tem medo de bola. ” santo de casa não faz milagre” pura verdade.
Porque não treinaram e colocaram em prática no jogo que valiam a decisão, como o adversário é fraco e fácil falar isso principalmente um goleiro que tem medo de bola. ” santo de casa não faz milagre” pura verdade.