Gabigol é destaque em página internacional, ao lado de Messi e Mbappé

Compartilhe com os amigos

Perfil renomado de futebol, com mais de 60 milhões de seguidores, publicou foto de Gabigol


Gabigol está na história do Flamengo, com 11 títulos e gols em várias finais. Os feitos do atacante rompem fronteiras, e o camisa 10 da Gávea é destaque até internacionalmente. A página internacional ‘433’, com mais de 60 milhões de seguidores no Instagram, fez uma publicação com as principais estrelas do futebol mundial, inclusive com uma foto do ídolo rubro-negro.

Com a legenda “apenas alguns jogadores que encontraram o amor verdadeiro”, a página postou estrelas do futebol beijando troféus. Na publicação tem: Lionel Messi, Karim Benzema, Kylian Mbappé, Cristiano Ronaldo, Jack Grealish, Franck Ribery e, nada mais, nada menos, que Gabriel Barbosa, o Gabigol, celebrando títulos.

VEJA A PUBLICAÇÃO DA PÁGINA ‘433’:

View this post on Instagram

A post shared by 433 (@433)

A foto em questão publicada de Gabigol foi de 2021, do título da Supercopa do Brasil. O atacante rubro-negro curtiu e republicou a imagem nas redes sociais. Além da conquista do Mengão há dois anos, a sequência de imagens trouxe beijos na Copa do Mundo, Champions League, Eurocopa, Campeonato Inglês e Copa da Alemanha.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


POR MAIS UM ‘BEIJO’
Na próxima terça-feira (28), Gabigol terá a chance de ganhar o 12º troféu pelo Flamengo. No Maracanã, o Rubro-Negro encara o Independiente del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). Como o Mengo perdeu o primeiro jogo, em Quito, por 1 a 0, precisa vencer por dois ou mais gols de diferenças para ficar com a taça. Em caso de triunfo simples, a partida vai para a prorrogação.

Enquanto a grande decisão da Recopa Sul-Americana não chega, o Flamengo, sem Gabigol e os demais titulares, entra em campo neste sábado (25), contra o Botafogo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, às 18h (horário de Brasília). Uma vitória garante a classificação rubro-negra para as semifinais. O Mais Querido é o líder da competição, com 20 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também