“Hora de virar a chave, de lutar pelo nosso sonho”: Flamengo manda recado à torcida sobre Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Foco do Flamengo está todo voltado para o Mundial de Clubes; Rubro-Negro entra em campo no dia 7 de fevereiro


O Flamengo ganhou do Boavista, nessa quarta-feira (01), por 1 a 0, pela Taça Guanabara. O pensamento do time, contudo, estava bem longe do Rio de Janeiro: era no Marrocos, onde acontecerá o Mundial de Clubes. Por isso, Mengão mandou recado à torcida logo após a partida.

Por meio das redes sociais, o Flamengo escreveu: “É, Nação… é hora de virar a chave. Nosso próximo jogo é do outro lado do Oceano Atlântico. Bate aquele frio na barriga, não tem jeito. É HORA DE VER O MENGÃO MAIS UMA VEZ NO MUNDIAL DE CLUBES. É hora de lutar pelo nosso sonho”, publicou o Rubro-Negro.


A delegação do Flamengo embarca na noite desta quinta-feira (02) para o Marrocos. Isso porque, a estreia do Rubro-Negro acontece na próxima terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília). O adversário do Mengão será definido no sábado (04), saindo do confronto entre Al Hilal (SAU) e Wydad Casablanca (MAR).

Os torcedores do Flamengo, aliás, estão se organizando para fazer uma bonita festa no Aeroporto do Galeão, no embarque da delegação. A intenção é mostrar ao time que, apesar do Mundial ser no Marrocos, os mais de 45 milhões de torcedores estarão juntos com a equipe na disputa da competição intercontinental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VP + PREPARADOR FÍSICO vinheram apenas p curtir o RJ, dois enganadores, tem q cair fora urgente

  • Tua batata tá assando VP … Time mudou do vinho pra lama … Não tem evolução , os caras não se entendem mais em campo , não tem técnica

  • Não estão nem ganhando dos times pequenos do rio , e querem iludir a torcida ….espero mesmo que esse time juntamente com esse técnico comédia façam alguma coisa que nos traga alegria nesse mundial … Por que com esse futebolzinho tá complicado

Comentários não são permitidos.