Independiente del Valle x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Fique por dentro de informações da partida válida pela Recopa Sul-Americana


Campeão da Libertadores, o Flamengo encara o Independiente del Valle (EQU), vencedor da Sul-Americana. O confronto é válido pela partida de ida da Recopa Sul-Americana e será disputado no Estádio Banco Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (21).

O Flamengo mira a conquista da Recopa para vivenciar a calmaria neste começo da temporada – sobretudo neste início de trabalho de Vítor Pereira. Isso porque, o Rubro-Negro ficou em terceiro no Mundial de Clubes, além de ter perdido para o Palmeiras na Supercopa do Brasil, ficando com o vice-campeonato.


Para esta partida, no entanto, a delegação rubro-negra conta com alguns desfalques. Além de Filipe Luís, Léo Pereira, Victor Hugo e Bruno Henrique já lesionados, o clube carioca embarcou para Quito sem Gerson, com dores no tornozelo, Marinho, com incômodo na coxa, e Hugo, com problema no joelho.

Independiente del Valle, por sua vez, não tem desfalques e vai para o segundo compromisso do ano, embora já tenha levantado a primeira taça. Há pouco mais de uma semana, a equipe venceu a Supercopa do Equador, jogo que abre a temporada no país. O time é outro desde o último encontro com o Flamengo, mas segue com aposta em jovens e muitos estrangeiros.

FICHA TÉCNICA
INDEPENDIENTE DEL VALLE X FLAMENGO

Local: Estádio Banco Guayaquil, Quito – Equador
Data: 21 de fevereiro de 2023
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Competição: Recopa Sul-Americana
Rodada/Fase: Jogo de ida
Árbitro: Piero Maza (Chile)
Assistentes: José Retamal (Chile) e Claudio Urrutia (Chile)
VAR: Juan Lara (Chile)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Independiente Del Valle:
Moisés Ramirez; Fernández, Schunke, García Basso, Carabajal e Beder Caicedo; Pellerano, Faravelli, Alcívar e Sornoza; Lautaro Díaz.
Técnico:
Martín Anselmi.

Flamengo: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Técnico: Vítor Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também