Jogador do Flamengo responde publicação de Ângelo, do Santos, e agita rede social

Compartilhe com os amigos

Diretoria do Flamengo está disposta a contratar Ângelo, que atualmente pertence ao Santos


O Flamengo segue de olho nas chamadas ‘oportunidades de mercado’. Com isso, a diretoria rubro-negra voltou os olhares para Ângelo. O jogador não tem agradado os torcedores do Santos e, inclusive, recebeu ameaças na última quinta-feira (02) durante protestos dos santistas. Após o ocorrido, o atacante de 18 anos publicou nas redes sociais uma frase motivacional e recebeu interação de Victor Hugo, atleta do Flamengo.

Em publicação no Twitter, Ângelo escreveu uma frase em inglês: “The process is necessary”, que traduzida para o português significa “O processo é necessário”. Victor Hugo, meia do Flamengo compartilhou a postagem e elogiou o atleta santista ao denominá-lo como ‘craque’.

CONFIRA:

Vale destacar que, o interesse do Flamengo em Ângelo se deve ao fato do clube carioca estar no mercado em busca de um atacante com as características do jovem. Entretanto, apesar do atleta estar disposto a respirar novos ares, Rueda, presidente do Alvinegro Praiano, promete fazer jogo duro para liberar o jogador.

O Flamengo pretende oferecer cerca de 8 milhões de euros (em torno de R$ 42 milhões na cotação atual) ao Santos por Ângelo. O clube paulista, anteriormente, não queria vender o jogador nesta temporada, mas acabou decidindo ouvir a proposta da diretoria rubro-negra. A expectativa é de que haja uma reunião entre as partes nos próximos dias.

Ao todo, Ângelo acumula 102 jogos, três gols marcados e nove assistências pelo Santos. O atacante subiu para o profissional em 2020, quando disputou nove partidas. Em 2021, o atleta entrou em campo 42 vezes, enquanto que somou 46 duelos no último ano. Em 2023, até então, já jogou cinco embates.

Compartilhe com os amigos

Veja também