Santos estipula preço para vender Ângelo ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo sabe que primeira oferta será recusada, mas intuito é abrir negociação com diretoria santista


O Flamengo está de olho no mercado de transferências do futebol, e Ângelo, do Santos, foi oferecido ao Rubro-Negro. A diretoria carioca gostou do nome e decidiu tentar a contratação do atacante, que tem 18 anos. Porém, o presidente do Alvinegro praiano, Andrés Rueda, promete dificultar ao máximo a vida do Mengão.

A princípio, Rueda garante que só vende Ângelo ao Flamengo por 20 milhões de euros (cerca de R$ 109,7 na cotação atual). O Fla, portanto, sabe que a proposta enviada de 10 milhões de euros (algo em torno de R$ 54,8 milhões) será recusada pelo Santos. Porém, faz parte da estratégia rubro-negra.


Na visão da diretoria do Flamengo, o valor oferecido é justo para comprar Ângelo. No entanto, a intenção era abrir conversas com a diretoria santista, para, após a recusa, conseguir alinhar a melhor quantia possível para chegar a um denominador comum, adquirindo o atleta no término das tratativas.

Internamente, o Flamengo sabe que a operação é ‘quase impossível‘. Contudo, decidiu investir no jogador, pois acredita ser uma das principais promessas do futebol brasileiro, podendo reaver a quantia no futuro. O Rubro-Negro pretende intensificar as conversas após a disputa do Mundial de Clubes. As informações foram publicadas inicialmente pelo canal Venê Casagrande.

Rueda promete fazer jogo duríssimo na negociação com o Flamengo, pois a intenção era vender Ângelo à Europa. Entretanto, como a janela de transferências do Velho Continente fechou e o jogador está insatisfeito no Santos, abriu a possibilidade de o atleta sair para o Rubro-Negro. Dessa forma, o mandatário promete tentar tirar o máximo possível do Fla.

Embora tenha somente 18 anos, Ângelo está na quarta temporada no profissional do Santos. O garoto subiu em 2020, quando disputou nove partidas. Em 2021, o atleta entrou em campo 42 vezes, enquanto que somou 46 duelos no último ano. Em 2023, até então, já jogou cinco confrontos. Ao todo, ele tem 102 cotejos, três tentos marcados e nove assistências pelo Alvinegro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será que também era parte da estratégia do Sr. Braz se desfazer do Dorival Junior, Rodinei e do João Gomes às vésperas da Supercopa e do Mundial ??? Pois preparem os ânimos para uma grande decepção nesse mundial !!!

  • 202 jogos três gols 20.000.000 aí vende Mateus frança por 25. 000.000, grande negócio .

  • Esses dirigentes do Flamengo são cegos pra não ver que o Artur, do Bragantino, está há 3 anos jogando muito com uma regularidade absurda? Esse Ângelo apenas é veloz. O Artur faz e participa mais de gols do que ele.

  • Ora, tantas partidas e apenas três gols! Que atacante é este? Outro negócio da China para os adversários…a diretoria do Flamengo é “muito competente”…vende jogador barato e compra caro! Creio que o João Gomes, que não é atacante, fez mais gols que jogador do Santos…entretanto, foi vendida para a Europa por preço vil . Afinal, o Flamengo está lucrando o quê?
    Não adianta postar nada aqui…o estagiário gosta de censurar. Qdo realmente virar jornalista, vai adorar ser censurado. É uma tremenda mala. A direção de jornalismo do coluna Fla deveria demitir tanta incompetência! Quem não quer se molhar, não sai na chuva!

  • 20 MILHÕES NÃO, AGORA SE VIER POR 10 OU 12 M. DE EUROS, VALE MUITO A PENA!!! O ÂNGELO JOGA MUITO, E TBM TEM O EVERTON RIBEIRO COM A IDADE CHEGANDO. ALÉM DO FLAMENGO PODER PEGAR UMA VENDA FUTURA

  • Tanto jogador bom na argentina pronto, vai pegar um moleque com fraldas… desses temos um monte na base. Se liga Flamengo.

  • Muito simples! Vende Marinho e compra o Ângelo. Resolvido!
    Bom negócio.

  • Porque não tentar o Arthur do bragantino ele é muito melhor

  • Jogador “Insatisfeito”? kkkkkkkkkkkkk o cara que escreve essa pagina ta perdido

  • KKKKKKKKKKKKKKKK PAGAR ISSO TUDO NUN JOGADOR QUE AINDA NAO PROVOU NADA. KKKK PQ O SANTOS NAO VENDEU ELE PRA EUROPA POIS CHEGOU A PORPOSTA. KKK FICA COM ELE ECOM TORCIDA PEGANDO NO PÉ.

  • Flamengo nao precisa de uma aposta tao cara assim. Tb nem acho que a posicao é a principal para reforçar.

    O time ta precisando de um volante mais pegador, lateral direito e de um meia criativo; um ponta direita seria bom mas nao a prioridade de gastar 10milhoes

  • Os 2 pontas do volta redonda são bem melhores que ele e bem mais barato

  • Flamengo gosta mesmo de ser o Santos B né ? hahaha
    esse time só tem jogadores do Santos, podem tentar o Angelo não sai, será vendido pro Newcastle no meio do ano! abraços

  • Os 2 pontas do volta redonda são bem melhores que ele e bem mai barato

  • Não conheço, mas é muita grana pra um garoto de 18 anos. O Flamengo já se ferrou com cebolinha, marinho, etc. Sei não hem

  • Vale mesmo isso tudo?

Comentários não são permitidos.