Jogador do Palmeiras chama Gabigol de ‘folgado’, mas aponta diferencial do camisa 10 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabriel Menino ressaltou que personalidade de Gabigol faz o jogo ter ‘clima diferente’


No último sábado (28), o Flamengo sofreu o primeiro baque da temporada de 2023: a derrota por 4 a 3 para o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Após o confronto recheado de provocações e desentendimentos, Gabriel Menino falou sobre o ‘xará’ Gabriel Barbosa. Segundo o jogador do Palmeiras, o camisa 10 do Fla é “folgado”, mas ajuda a dar o clima de “jogão” que os duelos entre cariocas e paulistas pede.

Conheço o Gabigol. A gente sabe que ele é folgado, gosta de zoar, mas ultimamente quem está zoando é o Palmeiras. Eu estava até falando com meu pai, é bom ter cara assim, ousado, que provoca… Deixa um clima de jogão, um ambiente gostoso –, disse, em participação no quadro ‘Eu e o Benja’, do programa ‘Arena SBT’ da última segunda-feira (30).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que Gabriel Menino e Gabigol chegaram a se desentender durante o jogo da Supercopa do Brasil. Isso porque, o camisa 10 do Flamengo tirou a camisa e levantou para exibir o Manto Sagrado para os torcedores presentes no Mané Garrincha após abrir o placar para o Mais Querido.

Gabriel Menino, do Palmeiras, não gostou da atitude do atleta rubro-negro e foi tirar satisfação, acusando o atacante do Flamengo de ter ido provocar a torcida paulista durante a comemoração. No calor da ‘discussão’ com o adversário, foi possível ver Gabigol dizer: “Vai tomar no c*”.

Agora, tentando dar a volta por cima pelo Flamengo, Gabigol se prepara para a disputa do Mundial de Clubes, no Marrocos. Antes disso, no entanto, o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Boavista, nesta quarta-feira (01), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O confronto acontecerá a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, através do ‘Daleapp’.

Compartilhe com os amigos

Veja também