Foto: Divulgação / Fenerbahçe
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) continua em busca de contratar um novo treinador para a Seleção Brasileira, visto que Tite deixou o comando da equipe após a Copa do Mundo Catar 2022. Com ausência de um novo comandante, alguns ex-jogadores formaram grupos nos bastidores para anunciar um técnico. No entanto, um lado prefere o português Jorge Jesus, enquanto o outro gosta de Carlo Ancelotti.
Ronaldo Fenômeno, Kaká e Cafu são os principais ex-jogadores que trabalham na negociação entre a CBF e o italiano Carlo Ancelotti, que atualmente pertence ao Real Madrid (ESP). Do outro lado, os ex-atletas Juan, Júlio César e Sávio preferem o português Jorge Jesus, que tem contrato com o Fenerbahçe (TUR) até junho deste ano. A entidade, por sua vez, ainda não definiu um alvo para substituir Tite na Seleção Brasileira.
Vale destacar que o técnico Carlo Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024, enquanto Jorge Jesus estará livre para assinar contrato com qualquer clube ou Seleção a partir de julho deste ano. Desse modo, a CBF entende que existe mais facilidade de contratar o treinador português, no entanto, o comandante italiano é visto como um nome de mais peso nos bastidores.
Jorge Jesus fez história no futebol brasileiro após conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro de 2019 com o Flamengo. Além disso, o português venceu o Carioca, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil de 2020.
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Ver comentários
Gostaria muito de ver JJ dirigindo a seleção... A Rubro-negra, é claro!!! #SRN