Jornalista aponta ‘oportunidade única’ a reservas do Flamengo: “Têm que mostrar disposição”

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara Resende neste sábado (18), com time completamente alternativo


O Flamengo entra em campo às 16h (hora de Brasília) deste sábado (18), em jogo atrasado da sétima rodada da Taça Guanabara. O adversário da vez é o Resende. Para o confronto no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o treinador Vítor Pereira relacionou apenas jogadores reservas e garotos da base. Dessa forma, os suplentes do Mengo têm a ‘oportunidade única’ de mostrar serviço ao português.

Para o jornalista Vitor Beloti, do Coluna do Fla, o jogo contra o Resende é uma grande chance para os reservas fazerem uma boa atuação e chamar atenção de Vítor Pereira. Um desses casos é o de Rodrigo Caio. Voltando de lesão, o zagueiro deve ser titular em Volta Redonda.

Os reservas têm que mostrar disposição, tem que mostrar que está querendo vaga no time titular. O Rodrigo Caio principalmente, que está voltando de lesão, se ele quer mostrar que consegue ser titular, pois tem qualidade para isso, ele precisa mostrar serviço — comentou Vitor, no programa ‘Pré-Jogo’, do Coluna do Fla.

Rodrigo Caio não é o único jogador com chances de chamar atenção do treinador. Vitor Beloti também acredita que Matheuzinho, Erick Pulgar, Everton Cebolinha e Marinho precisam encarar a partida contra o Resende como importante, a fim de ‘dar a volta por cima’ no Flamengo de Vítor Pereira.

O Matheuzinho também tem que brigar por posição. Pulgar também, porque o Gerson não está em boas condições físicas. Assim, o Pulgar pode ser aproveitado no time titular posteriormente. Também tem o trio de ataque, com o Cebolinha e o Marinho, ainda mais contra o Resende. É dia do Cebolinha e do Marinho mostrar serviço — finalizou Beloti.

A provável escalação do Flamengo para jogo contra o Resende é composta por: Matheus Cunha; Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio e Wesley; Erick Pulgar, Igor Jesus e Matheus França; Marinho, Everton Cebolinha e Mateusão. Como dito, os atletas considerados titulares foram poupados, sequer viajaram para Volta Redonda e seguiram no Rio de Janeiro.

Resende x Flamengo acontece a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (18), no Estádio Raulino de Oliveira. Com 17 pontos, o Mengo encara o penúltimo colocado, que tem apenas quatro. O duelo é válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. O Coluna do Fla transmite a partida AO VIVO e COM IMAGENS, via DaleApp. A Band, na TV aberta, e o Bandsports, no canal fechado, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os titulares vão jogar na Sapucaí!!!

  • Os titulares vão jogar na Sapucaí!!!

Comentários não são permitidos.