Vítor Pereira tem desfalques importantes no Flamengo para jogo contra o Resende

Compartilhe com os amigos

Além dos titulares poupados, Vítor Pereira não poderá contar com outros quatro jogadores


Flamengo e Resende se enfrentam neste sábado (18), às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, pelo jogo atrasado da sétima rodada da Taça Guanabara. Para este duelo, Vítor Pereira resolveu poupar os titulares. Porém, além deles, há outros desfalques.

O treinador português não poderá contar com quatro atletas, todos no Departamento Médico: Bruno Henrique, Filipe Luís, Léo Pereira e Victor Hugo. Vítor Pereira não relacionou os principais atletas para a partida e, por isso, utilizará uma equipe 100% alternativa.


De olho no título da Recopa Sul-Americana, cujo primeiro jogo será na terça-feira (21), o técnico Vítor Pereira, como dito, resolveu poupar os titulares, que nem sequer foram relacionados para partida deste sábado (18). Com isso, o Flamengo deve ir a campo com uma formação de reservas e jogadores sub-20 para enfrentar o Resende.

Alguns medalhões que estiveram no banco nos últimos jogos terão mais uma oportunidade de mostrar serviço, como Everton Cebolinha e o zagueiro Rodrigo Caio, que ficou um longo período parado tratando uma lesão. A tendência é que o defensor forme dupla com Pablo, outro atleta que está em busca de mais oportunidades no Mengão.

Com os desfalques, além dos titulares poupados, Vítor Pereira deve mandar a campo o seguinte time: Matheus Cunha; Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio, Wesley; Erick Pulgar, Igor Jesus, Matheus França, Marinho, Cebolinha, Mateusão. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (18).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Mateusao é um dos piores atacantes da história recente do FLA

Comentários não são permitidos.