Lanterna, sem vitória e segunda pior defesa: veja como chega Boavista para jogo enfrentar Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico Leandrão busca recuperar time de Saquarema, mas missão promete ser difícil contra o Flamengo


O foco do Flamengo é no Mundial de Clubes, já que o Rubro-Negro entra em campo no dia 7 de fevereiro pela competição. Porém, antes o Mengão encara o Boavista, que está desesperado por bons resultados. Por isso, o Coluna do Fla trouxe algumas informações do time de Saquarema, para o torcedor saber a situação da equipe antes do embate com o Mais Querido.

ÚLTIMO COLOCADO
A equipe comandada por Leandrão ainda não venceu no Campeonato Carioca. Por isso, soma dois pontos na tabela de classificação, ocupando a última posição. O Boavista conseguiu empatar duas partidas: 1 a 1 diante do Fluminense e 2 a 2 com o Bangu.


SEGUNDA PIOR DEFESA
Com três derrotas em cinco jogos disputados, o Boavista, obviamente, tem o segundo pior ataque do Campeonato Carioca. Até então, o time de Saquarema foi vazado em oito oportunidades. Apenas o Resende é pior no quesito: sofreu nove tentos.

ÚNICO TIME SEM VITÓRIA
Dentre os 12 times que disputam a Taça Guanabara, o Boavista é o único que não sabe o que é vencer no torneio. Porém, o treinador Leandrão vê o confronto com o Flamengo como “a oportunidade de ouro“, devido ao Rubro-Negro estar focado no Mundial de Clubes.

Flamengo e Boavista se enfrentam às 21h10 (horário de Brasília) desta quarta-feira (01). O duelo será disputado no Maracanã, pela sexta rodada da Taça Guanabara. O Mengão é o líder da tabela, com 11 pontos, enquanto o time de Saquarema ocupa a última posição, com dois.

Compartilhe com os amigos

Veja também