Mundial de Clubes começa nesta quarta; veja os jogos do Flamengo e tabela completa

Compartilhe com os amigos

Al Ahly (EGI) e Auckland City (NZL) abrem a competição nesta quarta-feira (01)


O Flamengo chega ao Marrocos apenas na sexta-feira (03), mas o Mundial de Clubes já começa nesta quarta (01). Al Ahly (EGI) e Auckland City (NZL) abrem a competição a partir das 16h (horário de Brasília), em Tânger. Neste local, inclusive, o Mais Querido fará a estreia, na próxima terça-feira (07), pela semifinal da competição.

VEJA A TABELA DO MUNDIAL NA ÍNTEGRA*:
Quarta (01)
16h – Al Ahly (EGI) x Auckland City (NZL)

Sábado (04)
11h30 – Wydad Casablanca (MAR) x Al Hilal (ARA)
14h30 – Seattle Sounders (EUA) x vencedor do jogo de quarta (01)

07 de fevereiro
16h – Flamengo x vencedor do jogo de sábado (04), 11h30

08 de fevereiro
16h – Real Madrid (ESP) x vencedor do jogo de sábado (04), 14h30

11 de fevereiro
12h30 – disputa do terceiro lugar
16h – final
*Sempre no horário de Brasília

O jogo de abertura chamará pouco a atenção dos rubro-negros, já que os egípcios e neozelandeses estão do ‘outro lado’ da chave e só enfrentariam o Flamengo em uma hipotética final. Pouco provável, pois há o Real Madrid (ESP) no caminho. Porém, a Nação estará ligada no embate do próximo sábado (04).

Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA) se enfrentam, a partir das 11h30 (horário de Brasília), na capita do país, em Rabat, local que receberá a grande final, também. O vencedor vai encarar o Flamengo, na semifinal. Os marroquinos contam com o apoio da torcida, pois jogarão em casa. Já os sauditas apostam em dois ex-Fla, Gustavo Cuéllar e Michael, para chegarem à próxima fase.

Antes de focar 100% no Mundial de Clubes, o Flamengo cumpre a obrigação no Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (01), o Mengão encara o Boavista, pela sexta rodada do Estadual. Na quinta (02), às 22h45, o avião do Mais Querido decola em direção ao Marrocos, levando os rubro-negros ao caminho do bicampeonato do planeta.

Compartilhe com os amigos

Veja também