Léo Pereira é desfalque do Flamengo para jogo com Independiente del Valle, pela Recopa

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira não joga pelo Flamengo desde a semifinal do Mundial de Clubes


O Flamengo tem um desfalque confirmado para a Recopa Sul-Americana. Léo Pereira segue no Departamento Médico, se recuperando de lesão muscular, e não entrará em campo na terça-feira (28), no duelo contra o Independiente del Valle (EQU). Sem o camisa 4, Fabrício Bruno deve ser o substituto para a partida que acontece no Maracanã.

A última aparição de Léo Pereira com a camisa do Flamengo aconteceu na semifinal do Mundial de Clubes, no dia 07 de fevereiro, contra o Al Hilal (SAU), no Marrocos. Na ocasião, o zagueiro foi substituído no intervalo da partida. A lesão muscular na posterior da coxa direita é considerada grave e o atleta está fora da Recopa Sul-Americana. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Léo Pereira não participou dos treinamentos no campo junto com os demais companheiros. Apesar dos tratamentos intensivos, junto ao Departamento Médico, o zagueiro não conseguiu se recuperar para o duelo da Recopa. Por outro lado, Gerson, que também era dúvida, participou das atividades normalmente e está à disposição de Vítor Pereira. O atacante Pedro, que foi substituído com dores na ida, em Quito, também não preocupa a comissão técnica.

A bola rola para Flamengo x Independiente del Valle a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como perdeu em Quito, por 1 a 0, o Mengão precisa vencer por dois gols de diferença no Templo Sagrado para ficar com o título. Caso ganhe por um tento, a disputa vai para a prorrogação e, se a igualdade persistir, o duelo vai para os pênaltis.

O jogo terá exibição na ESPN, na televisão fechada. Além disso, o Star+, via streaming, mostra o embate. O Coluna do Fla, no Youtube, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet. Rafa Penido narra o jogo, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso não é desfalque, é reforço…🤣🤣
    Já está na hora do VP tomar coragem e mexer na zaga central. Rodrigo Caio e Pablo demonstram estar prontos pra assumir a titularidade.
    Jogaram uma barbaridade contra o Botafogo. E ainda tem o “aprendiz de Xerife” Clayton. Por outro lado, esse daí, David Luiz e Fabrício Bruno querem é matar a torcida do coração.

Comentários não são permitidos.