Lesão de Léo Pereira é considerada grave, e zagueiro pode desfalcar Flamengo na Recopa

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (09), Léo Pereira teve lesão confirmada na coxa direita


O começo de temporada do Flamengo não tem sido do jeito que a torcida imaginava. Depois de perder os dois títulos que disputou, o Mais Querido teve outra notícia preocupante. O zagueiro Léo Pereira teve lesão confirmada no músculo posterior da coxa direita. A situação do defensor, inclusive, preocupa. Isso porque, a contusão é considerada grave e o jogador pode desfalcar o Fla nos jogos da Recopa Sul-Americana.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, Léo Pereira corre o risco de não ser relacionado para os jogos de ida e volta do Flamengo contra o Independiente Del Valle (EQU). As partidas, vale lembrar, estão marcadas para os dias 21 e 28 de fevereiro, no Equador e no Rio de Janeiro, respectivamente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Sem Léo Pereira, o Flamengo se prepara para o último compromisso no Marrocos. Neste sábado (11), o Mais Querido disputa o terceiro lugar do Mundial de Clubes, contra o Al Ahly (EGI), a partir das 12h30 (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger.

Logo após a partida contra o Al Ahly, a delegação do Flamengo embarca de volta ao Brasil. A chegada no Rio de Janeiro, no entanto, acontecerá apenas no domingo (12), por conta do tempo de viagem. Na quarta-feira (15), o Mais Querido volta a focar no Campeonato Carioca. O Fla encara o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, a partir das 21h10 (de Brasília).

Vale destacar que, além de Léo Pereira, o Flamengo tem outros desfalques na temporada. Filipe Luís sofreu uma lesão na fáscia plantar do pé direito. Além disso, Victor Hugo também está com uma contusão no pé e, por fim, Bruno Henrique segue fora de combate, se recuperando de uma cirurgia no joelho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O mundo dá voltas… ano passado, estava doido para ver o Flamengo livre desse zagueiro e agora, torço pela sua recuperação!!!

Comentários não são permitidos.